Publicidade

Samsung Galaxy Tab A7 Lite tem imagem vazada mostrando design simples

Por| Editado por Wallace Moté | 16 de Abril de 2021 às 15h50

Link copiado!

Reprodução/ZBT News
Reprodução/ZBT News
Tudo sobre Samsung

A linha de tablets da Samsung é muito vasta, visando sempre atingir os mais diversos públicos de acordo com suas necessidades. Ela divide seus modelos entre Galaxy Tab S, voltados para um público mais exigente, e os Galaxy Tab A, para os mercados de entrada e intermediário. Agora, vemos informações sobre um novo modelo da série Tab A que está a caminho.

O Samsung Galaxy Tab A7 Lite teve imagens vazadas pelo famoso leaker Evan Blass, que já tinha nos dado uma ideia do seu design anteriormente, mas agora exibiu o modelo na cor prata. O visual dele será bem simples, dentro do esperado para a sua categoria mais básica. Ele terá uma câmera frontal e uma câmera traseira, apenas, sem flash de LED. Além disso, seus botões estão na lateral direita, e as bordas ao redor da tela são relativamente finas.

Continua após a publicidade

O Galaxy Tab A7 Lite deve chegar ao mercado com tela de 8,4 polegadas com tecnologia LCD e resolução Full HD+. Além disso, a MediaTek é a fabricante do processador Helio P22T que deve equipar o modelo, trazendo oito núcleos com metade rodando a 2.3 GHz e a outra metade rodando a 1.8 GHz.

Na parte gráfica, ele virá com uma PowerVR GE8320, trazendo ainda 3 GB de memória RAM. Por fim, é dito que ele vai ter uma bateria de 5.100 mAh, mas não está claro qual a velocidade de carregamento.

Vale lembrar que páginas de suporte para o tablet já foram publicadas antes da hora no site oficial da Samsung em lugares como Bélgica, Dinamarca, Espanha, Suécia, Alemanha e Rússia, o que reforça que seu anúncio deve acontecer em breve.

Continua após a publicidade

Infelizmente, não existe uma data definida para o seu lançamento, mas informações apontam que ele será lançado ao lado do Galaxy Tab S7 Lite em algum momento no mês de junho. Até lá, há espaço para mais vazamentos e rumores, então é bom ficar de olho no Canaltech para mais novidades.

Fonte: Voice, Pocketnow