Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Samsung Galaxy Tab A7 Lite ganha página de suporte indicando lançamento próximo

Por| Editado por Wallace Moté | 09 de Abril de 2021 às 20h20

Link copiado!

Canaltech
Canaltech

A Samsung apresenta uma vasta gama de dispositivos durante o ano. Frequentemente vemos a revelação de novos smartphones, relógios inteligentes e também tablets sul-coreana. Inclusive, um novo modelo de tablet deve ser apresentado em breve, expandindo ainda mais a linha. Esse seria o Samsung Galaxy Tab A7 Lite.

Aparentemente, a Samsung começou a publicar as páginas de suporte do Galaxy Tab A7 Lite, identificado pelo número de modelo SM-T225, em diversos lugares da Europa. Essa página passou a ir ao ar nos sites da marca sul-coreana na Rússia, Bélgica, Noruega, Alemanha, Suécia, Holanda, Dinamarca, Caribe, Portugal, Liechtenstein e Espanha, por exemplo. Com isso, muitas pessoas acreditam que o lançamento desse modelo está muito próximo de acontecer, com rumores apontando para o final do primeiro semestre desse ano.

Continua após a publicidade

Esse novo tablet da gigante deve chegar com uma tela de 8,4 polegadas que, para um tablet, pode parecer pequena. Se tratando de um dispositivo barato, vemos aqui uma tela com tecnologia IPS LCD e resolução Full HD+, de 2400x1080 pixels.

É provável que o modelo chegue com apenas uma câmera traseira, sem um flash para auxiliar. Além disso, seu acabamento deve ser feito todo em um material metálico. De acordo com as renderizações que foram vazadas recentemente, ele virá com bordas relativamente espessas ao redor de toda a tela, com a câmera frontal ficando na parte superior, quando se olha o aparelho no modo retrato. Apenas para constatação, o Galaxy Tab S7 traz um posicionamento diferente, com ela ficando na parte superior de quando se vê o tablet no modo paisagem.

Os rumores ainda falam que ele deve chegar ao mercado com um processador MediaTek Helio P22T, com uma GPU PowerVR GE8320 e 3 GB de memória RAM. Outros detalhes ainda não foram revelados. Por isso, fique de olho aqui no Canaltech para mais novidades.

Fonte: MySmartPrice, PocketNow