Samsung confirma existência do Galaxy Tab S6 Lite "por acidente"

Por Diego Sousa | 10 de Abril de 2020 às 14h30
Divulgação/Samsung

Após muitos rumores, a Samsung finalmente confirmou a existência do Galaxy Tab S6 Lite – mesmo que por acidente. O site oficial da marca na Alemanha disponibilizou as páginas de suporte do tablet intermediário antes mesmo do lançamento, revelando algumas características já esperadas.

Quem notou o descuido foi o twitteiro Max J., que publicou os links em seu perfil na última quinta-feira (09). As páginas confirmam que serão comercializadas duas versões do Galaxy Tab S6 Lite, uma com conectividade Wi-Fi (SM-P610) e outra Wi-Fi + 4G (SM-P615).

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Em relação às suas especificações, as páginas também confirmam uma única variante, com 128 GB de armazenamento interno. No entanto, um vazamento do site alemão WinFuture sugere que também haja uma versão com 64 GB e suporte para cartão de memória.

Segundo a fonte, o tablet contará com processador próprio da Samsung – o Exynos 9611 octa-core –, além de 4 GB de memória RAM e bateria de 7.040 mAh. Apesar de ser mais modesto em relação ao Galaxy Tab S6 tradicional, o intermediário terá carcaça de alumínio. O preço listado pelo WinFuture é de 350 euros, o equivalente a R$ 1950 em conversão direta. No entanto, ainda não há uma data de lançamento definida.

Fonte: Twitter  

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.