Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Samsung confirma existência do Galaxy Tab S6 Lite "por acidente"

Por| 10 de Abril de 2020 às 14h30

Link copiado!

Divulgação/Samsung
Divulgação/Samsung

Após muitos rumores, a Samsung finalmente confirmou a existência do Galaxy Tab S6 Lite – mesmo que por acidente. O site oficial da marca na Alemanha disponibilizou as páginas de suporte do tablet intermediário antes mesmo do lançamento, revelando algumas características já esperadas.

Quem notou o descuido foi o twitteiro Max J., que publicou os links em seu perfil na última quinta-feira (09). As páginas confirmam que serão comercializadas duas versões do Galaxy Tab S6 Lite, uma com conectividade Wi-Fi (SM-P610) e outra Wi-Fi + 4G (SM-P615).

Continua após a publicidade

Em relação às suas especificações, as páginas também confirmam uma única variante, com 128 GB de armazenamento interno. No entanto, um vazamento do site alemão WinFuturesugere que também haja uma versão com 64 GB e suporte para cartão de memória.

Segundo a fonte, o tablet contará com processador próprio da Samsung – o Exynos 9611 octa-core –, além de 4 GB de memória RAM e bateria de 7.040 mAh. Apesar de ser mais modesto em relação ao Galaxy Tab S6 tradicional, o intermediário terá carcaça de alumínio. O preço listado pelo WinFuture é de 350 euros, o equivalente a R$ 1950 em conversão direta. No entanto, ainda não há uma data de lançamento definida.

Fonte: Twitter