Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Especificações do Galaxy Tab S6 Lite vazam e mostram um intermediário competente

Por| 27 de Março de 2020 às 13h15

Link copiado!

WinFuture/Reprodução
WinFuture/Reprodução
Galaxy Tab S6 Lite

O mercado de tablets pode não ser dos mais animados, mas a Samsung ainda não perdeu interesse nele. O site alemão WinFuture divulgou as especificações do aparelho e, se elas se confirmarem, os sul-coreanos devem oferecer uma alternativa interessante aos iPads básicos.

Assim como o Galaxy Tab S5e, o Tab S6 Lite promete recursos de topo de linha com preço de intermediário, e tem como principal sacrifício para chegar na faixa de preço o uso de um processador menos avançado.

Segundo a publicação, o Galaxy Tab S6 Lite será equipado com o processador Samsung Exynos 9611 — que possui quatro núcleos de alto desempenho ARM Cortex A73 e quatro núcleos de alta eficiência ARM Cortex A53 — 4 GB de memória RAM e armazenamento com 64 ou 128 GB, basicamente confirmando os boatos do começo do mês.

Continua após a publicidade

De novidades, o site alemão lista a capacidade da bateria, com 7.040 mAh, a tela de 10,4 polegadas com resolução de 1200 x 2000 pixels, a entrada para cartão de memória microSD e a resolução das câmeras principal e de selfie, com oito e cinco megapixels, respectivamente.

Com Android 10, o Tab S6 Lite virá ainda com a caneta S Pen, carcaça de alumínio medindo 7 mm de espessura e 467 gramas.

O preço listado pelo WinFuture é de 350 euros, o equivalente a R$ 1.970 em conversão direta na data de publicação desta notícia. O tablet, porém, não tem data prevista para lançamento.

Fonte: WinFuture