Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

OnePlus Pad ganha primeira imagem oficial

Por| Editado por Wallace Moté | 27 de Janeiro de 2023 às 10h25

Link copiado!

Divulgação/OnePlus
Divulgação/OnePlus
Tudo sobre OnePlus

Após ter aparecido em vazamentos nesta semana, o OnePlus Pad ganhou suas primeiras imagens oficiais. O conteúdo foi visto no site oficial da empresa, em que o dispositivo aparece com construção na cor verde.

Em geral, o visual do tablet é semelhante ao que foi visto anteriormente. Seu maior destaque de design está no módulo de câmera traseira, que fica em uma posição mais central e tem um formato de círculo.

Continua após a publicidade

Este tom verde terá o nome oficial de “Halo Green”, de acordo com o que foi anunciado pela marca. Porém, é provável que o OnePlus Pad seja disponibilizado em pelo menos mais uma versão, na cor preta.

Até o momento, pouco foi dito em relação a especificações técnicas do produto. A página da marca mostra a frase “Smooth Without Equal” (“Suave sem Igual”, em tradução livre), o que pode sugerir uma tela com alta taxa de atualização, por exemplo.

A OnePlus também disse que o seu tablet terá corpo de alumínio e estrutura ligeiramente curva no painel traseiro, para auxiliar no conforto em longos períodos de utilização.

O que esperar do OnePlus Pad

Continua após a publicidade

Anteriormente, os rumores apontavam que o OnePlus Pad poderia ser uma versão renomeada do OPPO Pad, apresentado no ano passado. Porém, como as novas imagens mostram um dispositivo de visual completamente diferente, essa possibilidade foi enfraquecida.

Mesmo assim, é possível que o primeiro tablet da OnePlus receba alguns componentes do produto de sua marca irmã. O OPPO Pad foi apresentado com um processador Snapdragon 870, aliado a 6/8 GB de RAM e 128/256 GB de armazenamento interno.

Além disso, o dispositivo conta com uma tela IPS LCD de 11 polegadas. A resolução é de 2.500 x 1.600 pixels, e suas taxas de atualização chegam a 120 Hz. Há apenas uma câmera na parte traseira, com um sensor de 13 MP. Na frente, um componente de 8 MP é responsável pelas selfies. No mais, o OPPO Pad tem uma bateria de 8.360 mAh, com suporte para recargas de 33 W por meio de porta USB-C.

Continua após a publicidade

O OnePlus Pad será apresentado em um evento já agendado pela marca, no dia 7 de fevereiro. Até lá, é provável que mais informações técnicas do dispositivo sejam reveladas por meio de teasers oficiais.