Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Novo Realme Pad tem especificações vazadas e deve apostar em preço baixo

Por| Editado por Wallace Moté | 10 de Dezembro de 2021 às 15h51

Link copiado!

Novo Realme Pad tem especificações vazadas e deve apostar em preço baixo
Novo Realme Pad tem especificações vazadas e deve apostar em preço baixo
Tudo sobre Realme

A Realme já trabalha em um novo tablet de baixo custo para usuários que buscam um dispositivo simples para uso no dia a dia, e os primeiros detalhes a respeito do dispositivo acabam de surgir indicando chip da Unisoc e mais.

Identificado como modelo de número RMP2105, o tablet surgiu no banco de dados da ferramenta de benchmark Geekbench com sistema operacional Android 11, equipado com 3 GB de memória RAM e processador Unisoc com oito núcleos e até frequência máxima de 1.95 GHz.

Continua após a publicidade

O mesmo aparelho foi certificado pelo órgão euroasiático EEC, reforçando os planos da marca para anúncio internacional, mas maiores informações a respeito do tablet ainda não foram divulgadas.

Em setembro a Realme apresentou ao mundo o Realme Pad, primeiro tablet da fabricante, com especificações de intermediário que incluíam chipset MediaTek Helio G80, até 4 GB de RAM e até 64 GB de armazenamento.

O dispositivo conta com corpo fino de 6,9 mm, tela de 10,4 polegadas e grande destaque para consumo de mídia e jogos graças aos quatro alto-falantes com Dolby Atmos, grande bateria de 7.100 mAh e interface Realme UI for Pad.

Continua após a publicidade

Já disponível na Índia com preços a partir de R$ 1.000 (em conversão direta), uma nova versão do Realme Pad com especificações mais simples pode se destacar pelo preço ainda menor.

Fonte: 91mobiles