Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Novo Galaxy Tab A8 passa por teste com processador Unisoc

Por| Editado por Wallace Moté | 03 de Novembro de 2021 às 09h30

Link copiado!

Novo Galaxy Tab A8 passa por teste com processador Unisoc
Novo Galaxy Tab A8 passa por teste com processador Unisoc

As empresas já estão trabalhando em alguns dispositivos para o começo do ano que vem, incluindo a Samsung. A gigante sul-coreana tem uma série de produtos de nova geração a caminho que são alvos de rumores e vazamentos, incluindo o novo Galaxy Tab A8.

O tablet foi encontrado em um teste no Geekbench e com isso teve alguns detalhes do seu hardware revelados. O teste indica que ele contará com os números de modelo SM-X200 e SM-X205, sendo o primeiro a versão com Wi-Fi e o segundo com conexão LTE, de acordo com o padrão de identificação da Samsung.

Continua após a publicidade

Aqui, ele dá as caras com um processador Unisoc T618, auxiliado ainda por apenas 3 GB de memória RAM, tanto na versão Wi-Fi quanto na LTE. Com esse conjunto, ele foi capaz de registrar 1.625 pontos no teste com apenas um núcleo e 5.285 pontos no teste com todos os núcleos do chipset. Vale notar que a versão do Geekbench utilizada no teste gera pontuações maiores do que edições mais recentes da plataforma.

Rumores anteriores apontam que ele pode ter uma versão com 4 GB de memória RAM, junto ainda de 32 GB, 64 GB ou 128 GB de espaço para armazenamento interno. Além disso, ele deve trazer uma tela TFT de 10,4 polegadas com resolução Full HD+. Por fim, deve ter uma câmera traseira de 8 MP e uma câmera frontal de 5 MP, com uma bateria de 7.040 mAh.

É esperado que o Galaxy Tab A8 traga um sistema de quatro saídas de som com suporte a Dolby Atmos, conector de 3,5 mm, USB Tipo-C para carregamento e transferência de dados e ainda ser apresentado nas cores prata, dourado e preto. Infelizmente, ainda não existe uma previsão para o seu lançamento.

Fonte: 91Mobiles