Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Após imagens, Galaxy Tab A8 2021 tem especificações reveladas

Por| Editado por Wallace Moté | 27 de Setembro de 2021 às 11h38

Link copiado!

Ivo/Canaltech
Ivo/Canaltech

O Galaxy Tab A8 2021 — próximo tablet intermediário da Samsung — acaba de ter sua suposta ficha técnica revelada e deve chegar ao mercado com um chip Unisoc com frequência máxima de 2 GHz, de acordo com as informações divulgadas pelo leaker Steve Hemmerstoffer, conhecido como OnLeaks no Twitter.

De acordo com os detalhes revelados, o Galaxy Tab A8 2021 será equipado pela plataforma Unisoc T618 — chipset que conta com velocidade de até 2 GHz e possui a GPU Mali G52 integrada. Além disso, ele terá opções de 3 GB de RAM + 32 GB de armazenamento interno e 4 GB de RAM com 64 ou 128 GB de armazenamento.

Para exibição, o dispositivo móvel chegará com um painel TFT LCD de 10,5 polegadas com resolução WUXGA de 1920 x 1200 pixels e taxa de atualização de 60 Hz. Ele contará com uma câmera traseira de 8 MP e, para selfies, será equipado com uma lente de 5 MP. Por fim, ele será alimentado por uma bateria de 7.040 mAh, que deverá ter suporte para carregamento rápido, apesar de ainda não ter sido revelada a potência.

Continua após a publicidade

Quanto ao visual, ele terá uma cara mais “quadrada”, com as laterais retas e cantos levemente arredondados. As bordas são bem espessas e, na lateral esquerda, fica posicionado o sensor da câmera frontal. Já na traseira, o aspecto é bem simples, com a lente alojada no canto superior esquerdo e o logo da Samsung centralizado verticalmente.

Ele ainda conta com alto-falante duplo, uma entrada para fones de ouvido e o conector USB-C na parte inferior do dispositivo, enquanto em cima fica posicionado seu microfone e mais um par de speakers. O conjunto quádruplo de alto-falantes chega com suporte a Dolby Atmos para o áudio e o Galaxy Tab A8 2021 terá dimensões de 246,7 x 161,8 x 6,9 mm e será disponibilizado nas cores ouro, prata e cinza. Além da versão Wi-Fi, o tablet também deve ganhar uma opção com suporte para rede móvel, com conexão 4G.

Fonte: 91Mobiles