Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Microsoft faz mais um convite a evento do Surface com nova imagem de divulgação

Por| 12 de Setembro de 2019 às 18h55

Link copiado!

Reprodução: Microsoft
Reprodução: Microsoft
Microsoft Surface

A Microsoft começou a enviar novos convites à imprensa para anunciar os seus próximos tablets da linha Surface, em um evento no dia 2 de outubro, na cidade de Nova York. O convite, na verdade, já havia sido feito no mês passado, mas a Microsoft apenas alterou a imagem de divulgação.

A arte mostra a logo já conhecida do Surface, mas com um detalhe a mais no último quadrado, que parece imitar o desenho de um processador. Juntando essa informação com a possível presença de Satya Nadella, CEO da Microsoft, e Panos Panay, diretor executivo de dispositivos da companhia, no evento, isso pode significar alguma novidade bem importante nos produtos.

De acordo com rumores, a Microsoft irá lançar um novo laptop Surface com processador AMD, outro com Qualcomm, além de um novo Surface Pro com entrada USB-C. Pessoas relacionadas ao assunto já comentaram com a imprensa norte-americana que a companhia vem trabalhando neste novo hardware há pelo menos dois anos, focando em um híbrido de tablet com notebook dobrável e com duas telas, previsto para o fim de 2020. No mês passado, este projeto foi revelado pela empresa sob o nome de Centaurus.

Continua após a publicidade

A Microsoft também pode estar trabalhando ao lado da Intel e outros parceiros para uma variante do Windows chamado de Windows Lite, que deve chegar para os dispositivos de duas telas. O sistema operacional terá interface parecida com a do Windows 10, porém mais moderno e simplificado do que outras alternativas já criadas pela companhia.

Outro lançamento que pode ser apresentado pela Microsoft seria um alto-falante portátil, que já teve sua possível patente revelada, com tamanho e design semelhante ao Google Home Mini.

Todo o evento do dia 2 de outubro será transmitido ao vivo no site oficial da Microsoft.

Fonte: The Verge