Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Galaxy Tab S8 será anunciado com trio Galaxy S22 e terá poderosa versão Ultra

Por| Editado por Wallace Moté | 28 de Julho de 2021 às 11h59

Link copiado!

Canaltech
Canaltech
Tudo sobre Samsung

Agora que a Samsung já confirmou que não teremos o lançamento de um Galaxy Note em 2021 e, ao invés disso, a empresa vai focar no lançamento de seus novos dobráveis para atrair quem busca mais produtividade, os rumores a respeito do primeiro grande evento Unpacked de 2022 começam a ganhar forma.

Sendo representado principalmente pelo anúncio da linha Galaxy S22, novas informações publicadas pelo vazador Ice Universe no Twitter revelam que a Samsung também deve apresentar a linha Galaxy Tab S8 no mesmo evento, e parte das especificações de um modelo em especial foram antecipadas.

Continua após a publicidade

De acordo com o vazamento, o Galaxy Tab S8 Plus será revelado com bateria de 10.090 mAh, mesma capacidade do Galaxy Tab S7 Plus, processador SM8450, sucessor do Snapdragon 888, além da interface One UI 4.0.

Tais detalhes reforçam que o Tab S8 Plus deve manter características da atual geração como a tela de 12,4 polegadas e corpo fino com pequenos ajustes de design para se diferenciar do Tab S7 Plus.

Ainda segundo o próprio tweet, a fabricante também prepara um novo Galaxy Tab S8 "Ultra" com hardware ainda mais poderoso. Tal informação reitera um vazamento de maio que apresentou detalhes importantes sobre um potencial Tab S8 Ultra com tela de 14 polegadas e enorme bateria de 12.000 mAh.

Continua após a publicidade

Não sabemos se a Samsung ainda deve insistir no uso de processadores Exynos nos tablets Galaxy ou se, pela escassez de chips no mercado, pode continuar adotando apenas processadores Qualcomm em todo o mundo. De qualquer forma, é esperado que mais detalhes a respeito da linha Tab S8 e Galaxy S22 comecem a surgir a partir de agora.

Fonte: Ice Universe via Twitter