Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

iPad Pro M3 pode ter produção de nova tela OLED iniciada nesta semana

Por| Editado por Wallace Moté | 16 de Janeiro de 2024 às 16h12

Link copiado!

Apple
Apple
iPad Pro OLED

A aguardada próxima geração do iPad Pro é esperada com visual redesenhado, processador M3 herdado do MacBook Pro e um display de altíssima qualidade graças à tecnologia OLED, cuja fabricação deve começar já a partir desta semana, conforme apontam as informações mais recentes.

Segundo o portal coreano The Elec, a LG Display iniciou recentemente o preparo da fabricação dos transistores de tela para a versão de 13 polegadas do iPad Pro, enquanto a Samsung Display deve iniciar esta semana a fabricação de transistores para o modelo de 11 polegadas.

Ambas as opções têm produção em massa prevista para começar em março. Isso reforça a previsão de anúncio do iPad Pro com chip M3 em março, o que coincide com a data de lançamento em abril caso a empresa realize pré-venda de uma ou duas semanas.

Continua após a publicidade

A tela de tecnologia OLED que será implementada nos novos modelos de iPad Pro será capaz de oferecer tons de preto intensos com alto contraste, brilho elevado e cores precisas em comparação com as atuais edições LCD (11 polegadas) e Mini LED (12,9 polegadas).

É esperado que a Apple mantenha a tecnologia ProMotion para taxa de atualização de até 120 Hz e que reposicione o Face ID para se alinhar ao novo visual redesenhado, com foco de uso na horizontal.

O novo iPad Pro é esperado também com o chip M3 utilizado no MacBook Pro de 13 polegadas, acessórios atualizados, Magic Keyboard com visual de laptop e possível suporte para MagSafe.

Continua após a publicidade

Mais detalhes relacionados aos futuros tablets da Apple devem surgir ainda nos próximos dias, à medida que nos aproximamos do anúncio oficial.

Fonte: The Elec (em coreano)