Publicidade

Apple deve realizar evento em março para novos MacBook Air, iPad Air e iPad Pro

Por| Editado por Wallace Moté | 07 de Dezembro de 2023 às 09h20

Link copiado!

(Imagem: Divulgação/Apple)
(Imagem: Divulgação/Apple)
Tudo sobre Apple

A Apple deve apresentar novos modelos de MacBook Air e iPad no início de 2024, conforme indica o jornalista Mark Gurman em artigo publicado no Bloomberg. O objetivo da empresa seria aumentar as vendas de notebooks e tablets com modelos mais diversos e velozes.

Segundo Gurman, novos modelos de iPad Pro e iPad Air são esperados para "o fim de março" e devem estrear com o lançamento do iPadOS 17.4 no mesmo mês.

Continua após a publicidade

A próxima geração do iPad Pro é agora esperada com tela OLED em versões de 11" e 13", chip M3 e design atualizado com foco em uso na horizontal, além de poder estrear com novo Magic Keyboard sem visual flutuante e Apple Pencil 3 com pontas intercambiáveis.

Já o novo iPad Air deve ser anunciado não apenas em versão com tela de 11", como também em edição inédita de 12,9". O tablet é esperado com chip M2 e mesmo design da geração atual.

O jornalista cita ainda que podemos esperar a estreia da futura geração do MacBook Air para o mesmo período, com as versões de 13 e 15 polegadas ganhando chip M3.

Continua após a publicidade
O Canaltech está no WhatsApp!Entre no canal e acompanhe notícias e dicas de tecnologia

É muito provável que a Apple mantenha o design da atual geração com MagSafe, duas portas USB-C Thunderbolt e conector para fones de ouvido.

Mais informações relacionadas ao futuro evento da Apple no início do ano, que pode também iniciar as vendas do Vision Pro nos EUA, devem surgir nas próximas semanas conforme nos aproximamos da suposta data da apresentação.

Fonte: Bloomberg