Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Galaxy Tab S8 tem imagens vazadas que revelam seu suposto visual completo

Por| Editado por Wallace Moté | 22 de Outubro de 2021 às 11h36

Link copiado!

Canaltech
Canaltech
Tudo sobre Samsung

O lançamento do Galaxy Tab S8 já gera alguns comentários há alguns meses — os sucessores da linha Tab S7 devem chegar em três modelos diferentes e a chegada oficial é esperada para o começo de 2022, mesma época do lançamento da série de celulares Galaxy S22.

Agora, apesar de os detalhes sobre os tablets ainda serem bem escassos, finalmente temos acesso às primeiras renderizações dos aparelhos, com base em um vazamento feito pelo leaker Steve H.McFly, conhecido no Twitter como OnLeaks. Nas imagens, é possível conferir o visual completo do eletrônico, que terá linhas mais retas e laterais planas.

A parte frontal do aparelho conta com bordas simétricas e não muito espessas, mas longe de serem consideradas finas. Ao contrário do que sugerem outros rumores recentes, o modelo não contará com nenhum entalhe na parte frontal, mas é possível que isso seja reservado apenas ao Galaxy Tab S8 Ultra

Continua após a publicidade

Na traseira, o modelo conta com um módulo oval que abriga uma dupla de câmeras e uma unidade de flash LED e fica localizado no canto superior esquerdo do painel. Logo abaixo, uma faixa percorre até a parte inferior do aparelho, onde está o logo da Samsung

Como dito, ainda não sabemos as especificações completas dos tablets, mas já é de conhecimento que serão três versões — o Galaxy Tab S8, Tab S8 Plus e Tab S8 Ultra. Enquanto as duas primeiras chegam com um chip Snapdragon 898, é esperado que a versão mais potente seja equipada pela plataforma do Exynos 2200. 

Além disso, é esperado que o modelo maior chegue com uma tela de 14,6 polegadas com resolução de 2960 x 1848 pixels e uma bateria generosa de 11.500 mAh. Algumas características devem ser herdadas da geração atual, como a tecnologia Super AMOLED para o display. Enquanto isso, os modelos mais básicos, ou seja, o Galaxy Tab S8 e Galaxy Tab S8 Plus chegaram com uma bateria mais “modesta” cada um, de 8.000 e 10.090 mAh, respectivamente.

Continua após a publicidade

Fonte: Steve H.McFly