Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Galaxy Tab S7 é listado com Snapdragon 865+ e 8 GB de memória RAM

Por| 26 de Junho de 2020 às 13h30

Link copiado!

Pigtou/OnLeaks
Pigtou/OnLeaks
Galaxy Tab S7 5G

Esperado para agosto, o tablet Galaxy Tab S7+ da Samsung já deu as caras na certificação do Bluetooth no começo do mês e no teste de desempenho Geekbench. Agora, a versão compacta do tablet foi listada no mesmo ranking, com especificações semelhantes às do Tab S7+ e pontuação para deixar muito aparelho topo de linha comendo poeira.

Enquanto o modelo visto anteriormente foi identificado como SM-T976B e equipado com 6 GB de memória RAM, a nova listagem foi criada para o modelo SM-T875 com 8 GB. Os tablets executaram versões diferentes do Geekbench, impedindo a comparação dos resultados.

Continua após a publicidade

O modelo SM-T875 registrou 971 pontos no teste de um núcleo e 2.984 para múltiplos núcleos. O primeiro resultado seria suficiente para colocar o aparelho no topo do ranking single-core do Geekbench, liderado atualmente pelo OnePlus 8 com 904 e 3.316 pontos respectivamente.

Já a pontuação multi-core do tablet o colocaria na sétima colocação do ranking, atrás das diferentes versões do OnePlus 8 e Galaxy S20, além do modelo 5G do Huawei Mate 30 Pro.

O aparelho é listado com o processador Snapdragon 865+, ainda não anunciado oficialmente pela Qualcomm. O mesmo componente foi atribuído ao Tab S7+, que deve se diferenciar da versão básica pela tela de 12,4 polegadas no lugar das 11 no S7.

Rumores indicam que o Galaxy Tab S7 será lançado em agosto, no evento de estreia do Galaxy Note 20 e Galaxy Fold 2.

Continua após a publicidade

Fonte: Geeky Gadgets