Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Galaxy Tab S6 começa a receber Android 10 com recursos da One UI 2.1

Por| 03 de Abril de 2020 às 17h20

Link copiado!

Reprodução/Canaltech
Reprodução/Canaltech

Os usuários do Galaxy Tab S6 na Alemanha já começaram a receber a atualização para o Android 10. A disponibilidade antecipada contraria uma possível alteração da Samsung em seu cronograma de atualizações por conta do novo coronavírus (SARS-CoV-2), vazada recentemente.

A princípio, a atualização (versão T865XXU2BTC7) está disponível para as versões LTE (4G) do Galaxy Tab S6 no país, mas as variantes com conexão Wi-Fi também devem receber o Android 10 em breve.

Continua após a publicidade

Os usuários terão a disposição, além do pacote de segurança do mês de março, a nova interface One UI 2.1 com as devidas correções de bugs e todos os recursos nativos da interface, como o Quick Share, que permite compartilhar arquivos entre dispositivos Galaxy com um simples toque. Confira todas as novidades da nova interface da Samsung.

A Samsung não anunciou um calendário de disponibilidade para outros países. No entanto, se você é dono de um Galaxy Tab S6, pode verificar manualmente na seção "Atualização de Software", nas configurações do tablet.

Adiamento forçado

O novo cronograma de atualizações citado acima foi obtido pelo site TuttoAndroid e diz respeito à previsão que os dispositivos da Samsung receberão o Android 10 na Alemanha. Mesmo que o Galaxy Tab S6 tenha sido mantido para abril, o calendário ainda pode ser respeitado. Veja a lista:

Continua após a publicidade

Além disso, como o Brasil também está enfrentando a pandemia da COVID-19, é bem provável que a Samsung mexa no cronograma de atualizações por aqui.

Review completo do Galaxy Tab S6:

Continua após a publicidade

Fonte: SamMobile