Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Android 10 chega a mais dispositivos da Samsung: Galaxy A6+ e A10s

Por| 01 de Abril de 2020 às 12h30

Link copiado!

Android 10 chega a mais dispositivos da Samsung: Galaxy A6+ e A10s
Android 10 chega a mais dispositivos da Samsung: Galaxy A6+ e A10s

Mais dois smartphones Galaxy começaram a receber atualização para o Android 10, com a interface One UI 2.0, recentemente: o A6+ e o A10s. Ambos updates incluem, também, o pacote de segurança de março de 2020, que já foi distribuído para boa parte do catálogo da Samsung.

No Brasil, ambos os aparelhos estão programados para receber a atualização apenas em junho. Como vários dispositivos já receberam antecipadamente inclusive por aqui, não custa nada você conferir no Sistema > Atualização de Software se há um arquivo de instalação com o Android 10 e One UI 2.0 disponível.

De acordo com o site SamMobile, o Galaxy A6+ de usuários poloneses recebeu o firmware A605FNXXU5CTC8, e outros mercados podem esperar a atualização OTA em breve. Para o A10s foi disponibilizado o arquivo A107FXXU5BTCB para o pessoal na Malásia.

Continua após a publicidade

Nem todas as funcionalidades presentes em outros dispositivos estarão disponíveis nesses dois modelos, mas ao menos as mais básicas, sim, como os gestos de navegação do Google, maior controle de privacidade e bem-estar digital com controle parental, além do novo visual da interface.

Fonte: SamMobile (1), SamMobile (2)