Linha Galaxy S20 ganha melhoria nas câmeras com atualização de abril

Linha Galaxy S20 ganha melhoria nas câmeras com atualização de abril

Por Diego Sousa | 03 de Abril de 2020 às 15h15
Reprodução/Canaltech

A Samsung começou a liberar a atualização de abril às versões LTE (4G) do Galaxy S20, S20+ e S20 Ultra. A nova versão, que traz as aguardadas melhorias nas câmeras dos smartphones, está disponível para mais países da Ásia e África, porém o Brasil ficou de fora – novamente.

No início da semana, usuários coreanos começaram a receber o update, versão G98xFXXU1ATCT, já disponível na China, Hong Kong e Taiwan. Agora, usuários da África do Sul, Emirados Árabes Unidos, Rússia, Nepal e Israel podem receber as melhorias. A atualização também inclui o pacote de segurança mais recente.

Atualização disponível (Foto: Sam Mobile)

O Brasil, que possui as versões LTE (4G) do Galaxy S20, continua aguardando a atualização. Os brasileiros se juntam aos usuários das versões com 5G, também não contemplados com o update.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Com isso, a Samsung espera corrigir, principalmente, o foco automático do Galaxy S20 Ultra. Em março, a empresa já havia disponibilizado uma atualização para solucionar uma série de problemas com os aparelhos, incluindo lentidão na abertura de apps, superaquecimento nas versões com processador Exynos e bugs nas câmeras.

Hands-on com os novos Galaxy S20, S20+ e S20 Ultra:

Fonte: SamMobile  

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.