Galaxy Tab A7 Lite aparece em novos vazamentos confirmando detalhes

Galaxy Tab A7 Lite aparece em novos vazamentos confirmando detalhes

Por Gustavo de Lima Inacio | Editado por Wallace Moté | 05 de Maio de 2021 às 12h20
Reprodução/ZBT News

O mercado de tablets já não é tão aquecido como era há alguns anos. Ainda assim, a Samsung segue firme, trazendo sempre novos modelos para oferecer aos consumidores. Em breve, o Galaxy Tab S7 Lite pode ser anunciado, assim como o Galaxy Tab A7 Lite, novo modelo voltado para a categoria de entrada de tablets.

A empresa mais uma vez deixou vazar a página de suporte para o Galaxy Tab A7 Lite na Índia, Romênia e África, só que agora são citados dois modelos diferentes. Um deles é o SM-T220 e o outro é o SM-T225, sendo que o primeiro deve contar apenas com suporte a Wi-Fi e o segundo deve ter também suporte a conectividade 4G LTE. Infelizmente, nesse caso, nenhuma informação do dispositivo foi publicada.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Porém, ele foi visto também no Google Play Console, na lista de dispositivos suportados pelo Google para utilização do Android e os serviços proprietários da gigante das buscas. Aqui, diversos detalhes do modelo foram revelados, como processador, memória RAM, resolução da tela e etc.

(Imagens: Reprodução/91Mobiles)

Tanto a variante com Wi-Fi quanto a variante com 4G LTE deve ter especificações parecidas. Ou seja, ele deve ter uma tela de resolução 1340x800 pixels, e ser oficializado já executando o Android 11 de fábrica. Além disso, ele deve contar com a plataforma MediaTek MT8768N, que é o chipset Helio P22T, voltado especificamente para tablets. A sua GPU deve ser uma PowerVR GE8320 e ele deve estar equipado com 3 GB de memória RAM.

(Imagens: Reprodução/91Mobiles)

Infelizmente, detalhes de bateria e câmeras não foram reveladas, mas rumores anteriores citam uma bateria de 5.100 mAh, mas que não teve a velocidade de carregamento citada, assim como uma tela de 8,4 polegadas com tecnologia IPS LCD.

De qualquer maneira, tudo indica que ele deve ser apresentado a qualquer momento, mas outras informações citam o mês de junho para a sua apresentação, ao lado do Galaxy Tab S7 Lite. Por isso, vale a pena ficar de olho aqui no Canaltech para não perder nenhum detalhe.

Fonte: 91Mobiles, SamMobile

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.