Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Galaxy Tab A7 Lite aparece em novos vazamentos confirmando detalhes

Por| Editado por Wallace Moté | 05 de Maio de 2021 às 12h20

Link copiado!

Reprodução/ZBT News
Reprodução/ZBT News
Tudo sobre Samsung

O mercado de tablets já não é tão aquecido como era há alguns anos. Ainda assim, a Samsung segue firme, trazendo sempre novos modelos para oferecer aos consumidores. Em breve, o Galaxy Tab S7 Lite pode ser anunciado, assim como o Galaxy Tab A7 Lite, novo modelo voltado para a categoria de entrada de tablets.

A empresa mais uma vez deixou vazar a página de suporte para o Galaxy Tab A7 Lite na Índia, Romênia e África, só que agora são citados dois modelos diferentes. Um deles é o SM-T220 e o outro é o SM-T225, sendo que o primeiro deve contar apenas com suporte a Wi-Fi e o segundo deve ter também suporte a conectividade 4G LTE. Infelizmente, nesse caso, nenhuma informação do dispositivo foi publicada.

Continua após a publicidade

Porém, ele foi visto também no Google Play Console, na lista de dispositivos suportados pelo Google para utilização do Android e os serviços proprietários da gigante das buscas. Aqui, diversos detalhes do modelo foram revelados, como processador, memória RAM, resolução da tela e etc.

Tanto a variante com Wi-Fi quanto a variante com 4G LTE deve ter especificações parecidas. Ou seja, ele deve ter uma tela de resolução 1340x800 pixels, e ser oficializado já executando o Android 11 de fábrica. Além disso, ele deve contar com a plataforma MediaTek MT8768N, que é o chipset Helio P22T, voltado especificamente para tablets. A sua GPU deve ser uma PowerVR GE8320 e ele deve estar equipado com 3 GB de memória RAM.

Continua após a publicidade

Infelizmente, detalhes de bateria e câmeras não foram reveladas, mas rumores anteriores citam uma bateria de 5.100 mAh, mas que não teve a velocidade de carregamento citada, assim como uma tela de 8,4 polegadas com tecnologia IPS LCD.

De qualquer maneira, tudo indica que ele deve ser apresentado a qualquer momento, mas outras informações citam o mês de junho para a sua apresentação, ao lado do Galaxy Tab S7 Lite. Por isso, vale a pena ficar de olho aqui no Canaltech para não perder nenhum detalhe.

Fonte: 91Mobiles, SamMobile