Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Site da Samsung vaza informações do Galaxy Tab S6 5G

Por| 24 de Dezembro de 2019 às 11h45

Link copiado!

Adriano Ponte
Adriano Ponte
Tudo sobre Samsung

Mais um dia, mais um vazamento da Samsung: depois das especificações do Galaxy S10 Lite de ontem, 23, hoje é o próprio site da fabricante coreana quem a trai e revela a existência de uma versão do tablet Galaxy Tab S6 com suporte à conexão 5G.

Uma página de promoções na versão coreana do site da fabricante acabou exibindo o novo tablet, que até então não contava com nenhum tipo de anúncio por parte da Samsung. Estranhamente, até o fechamento e publicação dessa nota, a página ainda seguia no ar.

A listagem não faz menção à data de chegada do aparelho e nem fala sobre suas especificações. Especulamos que ela deve ser, no mínimo, igual ao do Galaxy Tab S6 original, lançado em agosto deste ano. Neste caso, estamos falando de um processador Snapdragon 855 da Qualcomm, entre 6 GB e 8 GB de memória RAM e entre 125 GB e 256 GB de armazenamento interno, entre outras benesses.

Continua após a publicidade

Considerando que esse vazamento vem de uma página de promoções e ofertas da própria Samsung, é seguro dizer que o projeto é bem sólido e, mais ainda, que deve chegar logo. Apesar de a fabricante coreana ter um evento global programado para fevereiro de 2020 (onde smartphone Galaxy S11 deve ser apresentado), a empresa ainda deve promover alguns lançamentos e releituras de aparelhos da marca que já estão no mercado.

Esse será o caso do Galaxy S10 Lite, como antecipamos ontem. Nada impede que o Galaxy Tab S6 5G siga a mesma linha.

Fonte: Samsung, via Techradar