Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Conferência online da ABStartups reúne mais de 30 estandes e debates gratuitos

Por| Editado por Claudio Yuge | 17 de Novembro de 2021 às 19h40

Link copiado!

Reprodução/Samuel Pereira/Unsplash
Reprodução/Samuel Pereira/Unsplash

A Associação Brasileira de Startups (Abstartups) inicia nesta terça-feira (17) a oitava edição da Conferência Anual de Startups e Empreendedorismo (Case), com mais de 30 estandes virtuais de empresas e debates sobre talentos, investimento, cultura, saúde e outros temas. O evento, que vai até sexta-feira (19), é online e gratuito. As inscrições e transmissões acontecem no site da conferência.

O tema central deste ano é "Somos Case de sucesso", como uma forma de exaltar os empreendedores brasileiros. O evento usará tecnologia de realidade aumentada para que os participantes sintam que estão caminhando pela feira, como na versão presencial. A organização espera atrair mais de 30 mil participantes.

Alguns dos palestrantes em destaque são Werner Vogels, CTO da Amazon; Aaron Ross, ex-diretor de vendas da Salesforce e autor do livro “Receita Previsível”; Anna Lebedeva, diretora de marketing da Semrush; João Pedro de Resende, CEO e cofundador da Hotmart; Tiago Reis, presidente de conselho da Suno; e Amure Pinho, CEO do Investidores.vc e ex-presidente da Abstartups.

Continua após a publicidade

"Buscamos trazer os principais nomes de inovação para enriquecer ainda mais o nosso ecossistema. Precisamos discutir diversos pontos para que o setor se fortaleça a cada dia, seja mais diverso e colabore cada vez mais para o desenvolvimento do planeta", explica José Muritiba, diretor executivo da Abstartups.

O evento conta com descrição em Libras em todos os conteúdos, além de trazer legendas para as palestras em língua estrangeira. O site também contará com jogos, rodadas de networking, mentorias e outras interações. No encerramento, haverá uma edição do Startup Awards. Serão contempladas startups de 15 categorias.