MIUI 13: vaza vídeo revelando novos detalhes e lista de modelos compatíveis

Por Diego Sousa | 26 de Setembro de 2020 às 16h00
Divulgação/Xiaomi
Tudo sobre

Saiba tudo sobre Xiaomi Mi 10 5G

Ficha técnica

A Xiaomi está atualmente trabalhando na interface MIUI 12, mas a nova versão skin já foi confirmada pela empresa em abril deste ano e deve fazer sua estreia somente em meados de 2021.

Embora ainda não haja nenhum recurso ou funcionalidade confirmada para a nova geração, um usuário de uma comunidade da Xiaomi compartilhou um vídeo da suposta MIUI 13 em ação.

Xiaomi já tinha confirmado o desenvolvimento da MIUI 13 em abril deste ano (Foto: Divulgação/Xiaomi)

Como podemos na demonstração abaixo, a MIUI 13 deve alterar o visual do menu de opções de desligar ou reiniciar o aparelho. Segundo informações do Gizchina, a funcionalidade da skin havia sido flagrada nesta semana em algumas capturas de tela, mas agora temos uma visualização completa de como ela funcionará.

MIUI 13: aparelhos compatíveis (rumor)

Além do vídeo acima, vazaram também os possíveis aparelhos de Xiaomi, Redmi e Poco que devem receber a futura MIUI 13. Chama atenção a presença de modelos antigos como Redmi 4 e Redmi Note 4 e a ausência de smartphones recentes como a linha Redmi 9. Confira a lista abaixo:

No momento da data de publicação desta matéria, no entanto, a Xiaomi informou apenas os aparelhos que serão atualizados para a MIUI 12 (confira abaixo). Ou seja, considere a lista acima como apenas um rumor.

Fonte: Notebookcheck; Gizchina  

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.