MIUI 13: vaza vídeo revelando novos detalhes e lista de modelos compatíveis

MIUI 13: vaza vídeo revelando novos detalhes e lista de modelos compatíveis

Por Diego Sousa | 26 de Setembro de 2020 às 16h00
Divulgação/Xiaomi

A Xiaomi está atualmente trabalhando na interface MIUI 12, mas a nova versão skin já foi confirmada pela empresa em abril deste ano e deve fazer sua estreia somente em meados de 2021.

Embora ainda não haja nenhum recurso ou funcionalidade confirmada para a nova geração, um usuário de uma comunidade da Xiaomi compartilhou um vídeo da suposta MIUI 13 em ação.

Xiaomi já tinha confirmado o desenvolvimento da MIUI 13 em abril deste ano (Foto: Divulgação/Xiaomi)

Como podemos na demonstração abaixo, a MIUI 13 deve alterar o visual do menu de opções de desligar ou reiniciar o aparelho. Segundo informações do Gizchina, a funcionalidade da skin havia sido flagrada nesta semana em algumas capturas de tela, mas agora temos uma visualização completa de como ela funcionará.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

MIUI 13: aparelhos compatíveis (rumor)

Além do vídeo acima, vazaram também os possíveis aparelhos de Xiaomi, Redmi e Poco que devem receber a futura MIUI 13. Chama atenção a presença de modelos antigos como Redmi 4 e Redmi Note 4 e a ausência de smartphones recentes como a linha Redmi 9. Confira a lista abaixo:

No momento da data de publicação desta matéria, no entanto, a Xiaomi informou apenas os aparelhos que serão atualizados para a MIUI 12 (confira abaixo). Ou seja, considere a lista acima como apenas um rumor.

Fonte: Notebookcheck; Gizchina  

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.