Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Donos de Redmi Note 9 reclamam de problemas após atualização para a MIUI 12

Por| 04 de Setembro de 2020 às 17h00

Link copiado!

Divulgação/Xiaomi
Divulgação/Xiaomi

A MIUI 12 parece não ter caído muito bem no Redmi Note 9 de alguns usuários. Relatos de problemas tomaram fóruns da web e citam questões com redução de desempenho, falhas na conexão Wi-Fi e até dificuldade de rodar alguns jogos.

De acordo com os relatos, os problemas começaram após a atualização para a nova versão da interface da Xiaomi. A MIUI 12 está disponível oficialmente para usuários do Redmi Note 9 na China, Índia e Europa. O update da variante global foi pausado em agosto por causa de erros, mas já voltou a ser disponibilizado.

Segundo o site Piunikaweb, há diversas reclamações sobre problemas com o Redmi Note 9 no fórum oficial da Xiaomi. Oficialmente, a empresa não se manifestou, mas um moderador da comunidade Mi garantiu que “estamos cientes dos problemas no Redmi Note 9 e eles foram reportados”.

Continua após a publicidade

Por ora, não há muito o que fazer. Se você tem um Redmi Note 9 e estiver preocupado que a MIUI 12 possa reduzir o desempenho, causar falhas no Wi-Fi e travar o dispositivo, é melhor aguardar para fazer o update.

Há alguns dias, surgiram reclamações sobre problemas na câmera do dispositivo, que estaria com muito espaço entre o vidro e a lente. Agora, ao menos, é apenas uma dificuldade com o software, teoricamente mais fácil de corrigir.

Caso você tenha o aparelho e atualizou, conte nos comentários se está com algum problema no seu celular.

Fonte: Piunikaweb