Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Vídeos mostram interfaces do Galaxy Watch 4 e Watch 4 Classic com Wear OS

Por| Editado por Wallace Moté | 27 de Julho de 2021 às 17h19

Link copiado!

Samsung
Samsung
Tudo sobre Samsung

Um novo par de vídeos vazados mostra o suposto visual da interface do usuário do Galaxy Watch 4 e Galaxy Watch 4 Classic. Os próximos smartwatches da Samsung, que devem ser apresentados durante o evento Galaxy Unpacked, deixarão de lado o Tizen, sistema operacional próprio da marca, para trabalhar com uma opção customizada do Wear OS do Google.

Os materiais foram obtidos e compartilhados pela equipe do SamMobile e, neles, é possível ver as diversas opções de watch faces disponíveis para os acessórios vestíveis, bem como o design da tela dos gadgets. Entre as opções visíveis, destaca-se tanto os visuais de relógios analógicos como os digitais, que combinam fontes e widgets para indicar quanto um usuário caminhou e acompanhar outros aspectos de atividades físicas. Além disso, algumas opções também parecem ser mais customizáveis, com a possibilidade de adicionar ou alterar o plano de fundo.

Continua após a publicidade

Tanto o Galaxy Watch 4 quanto o Watch 4 Classic vão contar com o sistema operacional Wear OS do Google e, sobre ele, a Samsung irá implementar uma interface personalizada própria para os relógios, a One UI Watch. Ambos os smartwatches contarão com recursos de rastreamento de exercícios e de sono, monitoramento de pressão sanguínea, ECG e oxímetro, além de recursos para localizar o relógio pelo SmartThings e sensores de bússola e altímetro.

De acordo com os rumores que vimos até agora, os relógios contarão com um painel AMOLED circular e serão equipados com o processador Exynos W920, com 1,5 GB de memória RAM e 16 GB de armazenamento interno. O Galaxy Watch 4 “comum” chegará em opções de 40 e 44 mm, enquanto o Galaxy Watch 4 Classic terá opções maiores, de 42 e 46 mm. Entre outros recursos, eles também terão certificação de resistência IP68 contra água e poeira, chegarão com conectividades GPS, Wi-Fi, Bluetooth, contarão com microfones e alto-falantes integrados para chamadas telefônicas e terão suporte para carregamento wireless.

Fonte: SamMobile