Publicidade

Samsung Galaxy Watch Active 4 vaza em renderizações com grandes mudanças visuais

Por| Editado por Wallace Moté | 23 de Junho de 2021 às 15h30

Link copiado!

Divulgação/Samsung
Divulgação/Samsung
Tudo sobre Samsung

A Samsung deve apresentar em breve uma série de novos produtos, incluindo pelo menos um novo relógio inteligente, o Galaxy Watch Active 4, que pode acabar sendo revelado junto ainda do Galaxy Watch 4. Agora, o dispositivo da família Active apareceu em renderizações, exibindo design levemente alterado.

A fonte das imagens é o famoso e confiável leaker Steve Hemmerstoffer, conhecido no Twitter como @onleaks, em parceria com o site GizNext.

Continua após a publicidade

O Galaxy Watch Active 4 deve ganhar um novo design quando comparado com o seu antecessor, Galaxy Watch Active 2, com três principais diferenças, que estão relacionadas à sua estrutura, seus botões e também à pulseira.

Ele vai continuar tendo tela circular, com estrutura em alumínio e os encaixes da pulseira no corpo do relógio ficando um pouco mais alongados. Além disso, a própria pulseira agora deve ocupar um espaço maior, se aproximando mais do núcleo do relógio. Por fim, os botões agora ganham um novo formato, mais retangular.

Vale dizer que a fonte reporta que o Galaxy Watch Active 4 deve ser apresentado em quatro opções de cor, que são preto, prata, verde e dourado, e será oferecido em dois tamanhos, que são 40 e 44 mm.

Continua após a publicidade

O que esperar do Galaxy Watch Active 4?

De acordo com rumores anteriores sobre o novo relógio da Samsung, a próxima geração deve substituir o sistema operacional Tizen pelo Wear OS, do Google, em um reforço da parceria entre as duas empresas, conforme anunciado durante a Google I/O 2021.

Além disso, era esperado que Galaxy Watch Active 4 estreasse o monitoramento do nível de glicose no sangue com uma tecnologia baseada na espectroscopia Raman, uma técnica fotônica que consegue obter informação química e estrutural de diversos materiais, soluções ou compostos, utilizando luz. Ou seja, o smartwatch poderia medir a glicose no sangue sem precisar entrar em contato direto com ele. Porém, a Samsung decidiu, supostamente, retirar o recurso, provavelmente por resultados ainda abaixo do esperado.

Rumores apostam que os relógios serão lançados ainda no segundo trimestre deste ano. A Samsung ainda não se pronunciou oficialmente sobre o dispositivo.

Continua após a publicidade

Fonte: Twitter, GizNext