Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Moto Watch 200: Motorola pode lançar relógio em formatos circular e retangular

Por| Editado por Wallace Moté | 01 de Novembro de 2022 às 12h18

Link copiado!

Reprodução/Evan Blass
Reprodução/Evan Blass
Tudo sobre Motorola

Um novo registro identificado no órgão americano FCC (semelhante à Anatel do Brasil) revela que a Motorola pode estar trabalhando em uma segunda versão do futuro relógio inteligente Moto Watch 200, indicando que a fabricante poderia se inspirar na Amazfit e apresentar dois formatos do mesmo acessório: uma opção redonda e outra com tela retangular.

A documentação revela a possível embalagem do produto com imagens e selos de certificação destacando recursos da versão retangular do relógio inteligente da Motorola, além do próprio conteúdo da caixa.

Continua após a publicidade

O dispositivo manterá os dois botões na lateral direita e tela de bordas assimétricas com região inferior mais grossa (algo que pode comprometer a imersão de mostradores mais claros). Na região traseira da caixa vemos o relógio com destaque para a identificação dos estágios de sono e sua pulseira que parece ser de plástico.

Há poucos dias o Moto Watch 200 teve imagens vazadas confirmando o modelo redondo com tela circular. O smartwatch é uma versão idêntica do Moto Watch 100 lançado em novembro de 2021 — que levou 11 meses para finalmente ser lançado no Brasil e ganhou recentemente uma análise feita pelo Canaltech.

Esperamos que o novo Moto Watch 200 seja lançado com monitoramento de batimentos cardíacos, resistência contra água de 5 ATM (50 metros de profundidade) para garantia de uso durante atividades aquáticas, além de GPS integrado e Bluetooth LE.

Continua após a publicidade

O modelo deve ser anunciado nas próximas semanas caso a Motorola mantenha a aposta em lançar o acessório um ano após seu antecessor. Mais detalhes a respeito do dispositivo devem surgir nos próximos dias.

Fonte: Android Headlines