Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Moto G Play 2022 e Moto Watch 200 têm material promocional vazado

Por| Editado por Wallace Moté | 28 de Outubro de 2022 às 14h59

Link copiado!

Ivo/Canaltech
Ivo/Canaltech
Tudo sobre Motorola

A Motorola deve trazer novos produtos para o mercado em breve. Entre eles estão o Moto Watch 200 e o Moto G Play 2022, sendo que esse último já havia vazado anteriormente. Agora, supostas imagens promocionais de ambos deram as caras, antecipando novidades.

O informante SnoopyTech (@_snoopytech_ no Twitter) tem uma boa precisão quando se trata de vazamentos de novos smartphones, e agora trouxe essas imagens dos novos produtos da marca norte-americana.

Continua após a publicidade

Aparentemente, o design vazado antes do Moto G Play 2022 deve se confirmar, com módulo retangular no canto superior esquerdo, onde ficam as três câmeras traseiras e o flash de LED. Mais ao centro está o logo da Motorola, que também deve ter leitor de impressões digitais.

Em outra imagem, dá para ver a tela com bordas grossas, que tem um furo centralizado para guardar a câmera frontal. Também é possível ver a gaveta de chips, que será híbrida — o usuário poderá usar um chip e um cartão de memória ou dois chips.

Além disso, é possível ver que ele deve contar com algum tipo de proteção contra água, com rumores citando certificação IP52, e bateria com duração prometida de 3 dias.

Continua após a publicidade

Por outro lado, o Moto Watch 200 aparenta ter um corpo circular, com dois botões na lateral direita e uma tela com bordas razoáveis, com a frente tendo formato côncavo. Dá para ver, por fim, que ele terá carregamento magnético e contará com uma tela que mostrará o progresso e as horas durante o carregamento.

Infelizmente, não dá para saber quando os dois dispositivos serão apresentados. Mas, considerando o nome do smartphone, é possível que seu anúncio aconteça ainda neste ano.

Fonte: Twitter (1, 2)