Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Huawei lança Watch GT 3 SE no Brasil com 100 modos de esportes e muita bateria

Por| Editado por Wallace Moté | 30 de Janeiro de 2023 às 06h00

Link copiado!

Divulgação/Huawei
Divulgação/Huawei
Tudo sobre Huawei

A Huawei acaba de atualizar a sua linha de relógios inteligentes vendidos no Brasil com o modelo Watch GT 3 SE. O produto já tinha ganhado uma versão global no ano passado, e manteve especificações semelhantes na variante nacional.

Isso significa que o smartwatch vem com uma tela de 1,43 polegada, em uma construção de 46 mm. Este painel tem formato circular, com tecnologia AMOLED e resolução de 466 x 466 pixels.

Continua após a publicidade

Na conferência de apresentação do produto, a Huawei destacou as amplas opções de personalização do sistema operacional. É possível, por exemplo, alterar as watchfaces com base na roupa que se está usando, ao extrair cores e elementos típicos da peça.

Há ainda a possibilidade de colocar uma foto pessoal como plano de fundo, com a sobreposição de elementos acima do relógio — algo parecido com o que a Apple faz no iPhone ou Apple Watch, por exemplo.

A galeria de watchfaces conta com milhares de opções diferentes, com alternativas pagas ou pré-instaladas. O mostrador Always-On Display também está disponível, para mostrar as horas durante todo o tempo, sem gastar bateria de forma excessiva.

Continua após a publicidade

Huawei Watch GT 3 SE tem recursos avançados de saúde

O relógio ainda tem diversas funções voltadas para a saúde e bem estar, com mais de 100 modos de treino disponíveis. Destes, 18 são esportes profissionais, com modalidades ao ar livre ou em ambientes internos.

Com o auxílio do GPS, ele ainda mostra a melhor rota de volta em caminhadas ou corridas, por meio do recurso Route Back. Além disso, o relógio é capaz de mostrar informações sobre as condições corporais em treino, taxas de consumo de oxigênio (VO2 Max), tempo de recuperação e mais.

Continua após a publicidade

O Watch GT 3 SE ainda conta com outros sensores tradicionais em dispositivos do tipo, para monitoramento de frequência cardíaca e níveis de oxigênio no sangue (SpO2). O relógio também mede informações extras de estresse, sono e ciclos menstruais.

As informações dos treinos e dados corporais podem ser vistas em mais detalhes por meio de aplicativo para smartphone, em que também é possível classificar manualmente a qualidade dos exercícios. Além disso, novos programas de atividades são montados para o usuário, de forma inteligente e com base no ritmo de cada um.

Muita bateria e resistência contra água

Continua após a publicidade

A construção de 35,6 g do relógio oferece resistência contra água, a uma profundidade de até 50 metros (5 ATM). Portanto, exercícios debaixo de chuva e atividades como a natação não serão problemas.

De acordo com as informações reveladas pela Huawei, a bateria do relógio oferece uma autonomia de até 14 dias. Este tempo cai para 14 horas com tarefas que consomem muita energia, como os treinos que utilizam o GPS.

O pareamento com dispositivos móveis ocorre por meio de Bluetooth, com distância máxima de 100 metros. Há suporte para rejeição de chamadas, recebimento de notificações, gerenciamento de músicas e mais.

Continua após a publicidade

Preço e disponibilidade

Disponível em preto ou verde, o Huawei Watch GT 3 SE está à venda a partir de hoje (30), por um um preço promocional de lançamento de R$ 1.399 — este período terminará em 13 de fevereiro, quando o valor subirá para R$ 1.439. Além disso, Cliente Ouro do Magalu recebe 10% de desconto na compra do vestível.