Publicidade

LG pode ser fornecedora de telas micro LED para novo Apple Watch

Por| Editado por Wallace Moté | 18 de Janeiro de 2023 às 09h28

Link copiado!

Yuri Souza/Canaltech
Yuri Souza/Canaltech
Tudo sobre Apple

A Apple pode estar se preparando para começar a produzir as suas próprias telas, segundo rumores recentes. Um dos primeiros produtos com esse painel seria o Apple Watch, mas em um primeiro momento ela pode ter ajuda da LG para dar conta da demanda.

Segundo novas informações vindas do analista e informante Ross Young, CEO do DSCC, a LG Display estaria construindo uma pequena linha de produção que seria responsável pela fabricação de painéis de tecnologia micro LED voltados para uma futura geração do Apple Watch.

Continua após a publicidade

Young aponta que a produção não deve começar até o segundo semestre de 2024, com essa linha sendo responsável por fornecer os displays para um Apple Watch que será apresentado somente em 2025.

Esse rumor vai ao encontro de informações recentes de Mark Gurman, do site Bloomberg, que citam o interesse da Apple em começar a produzir as suas próprias telas.

Ela estaria desenvolvendo sua tecnologia micro LED que eventualmente fará parte de produtos como o Apple Watch e também o iPhone. O primeiro produto com essa novidade potencialmente sendo uma nova geração do Apple Watch UItra, que chegaria justamente em 2025.

A marca supostamente queria iniciar a produção em telas maiores, mas preferiu tentar começar com painéis menores, de cerca de 2 polegadas. Hoje, o Apple Watch Ultra tem uma tela de 1,9 polegada com tecnologia OLED LTPO com suporte a Always-on Display e brilho máximo de 2.000 nits. Infelizmente, porém, características desse display micro LED do novo Apple Watch Ultra ainda são um mistério.

Continua após a publicidade

Fonte: Twitter