Publicidade

Galaxy Watch 5 e Watch 5 Pro aparecem em página de suporte da Samsung

Por| Editado por Wallace Moté | 11 de Julho de 2022 às 13h54

Link copiado!

Ivo/Canaltech
Ivo/Canaltech

Os relógios inteligentes Galaxy Watch 5 estão cada vez mais próximos de serem revelados. Recentemente, a Samsung atualizou a página de suporte com as três variantes do smartwatch em seus sites oficiais na Bélgica, Noruega e Dinamarca.

Conforme as informações, os números de série dos relógios Galaxy Watch 5 correspondem a antigos vazamentos. Por exemplo, os modelos de 40 mm e 44 mm aparecem no site oficial da marca com os códigos de referência SM-R905F e SM-R915F.

Uma terceira variante, o Galaxy Watch 5 Pro de 45 mm, está listado na página de suporte com o número de série SM-R925F. Contudo, a recente atualização não traz detalhes sobre as especificações ou o visual dos smartwatches da Samsung.

Continua após a publicidade

O que esperar do Galaxy Watch 5?

Na semana passada, a linha Galaxy Watch 5 teve o suposto visual revelado pelo informante Evan Blass. As renderizações mostram os smartwatches padrão com telas circulares, laterais retas e dois botões físicos, design que também foi aplicado na versão Pro que traz apenas bordas mais largas.

De modo geral, a série de relógios deve ter algumas mudanças pontuais. Os três modelos terão opção com apenas conexão Wi-Fi e LTE, além de executar versões atualizadas do sistema operacional WearOS do Google e da interface One UI Watch da Samsung.

Continua após a publicidade

Em relação aos recursos extras, os modelos devem ter GPS integrado e certificação de resistência à pressão d’água de 5 ATM (mergulhos até 50 metros de profundidade). Para mais, é esperado que os smartwatches tenham bateria de maior autonomia e suporte para recarga rápida de 10 W.

As versões “padrão” do Galaxy Watch 5 podem estrear com preços a partir de 300 euros, algo em torno de R$ 1.615 na atual conversão direta e sem adição de impostos. Enquanto isso, o Galaxy Watch 5 Pro pode custar a partir de 490 euros (~R$ 2.638).

Previsão de lançamento

Continua após a publicidade

Rumores indicam que a Samsung deve realizar a conferência Galaxy Unpacked no próximo dia 10 de agosto de 2022. Então, a marca sul-coreana deve usar o evento para apresentar os relógios inteligentes Galaxy Watch 5 e os celulares dobráveis Galaxy Z Fold 4 e Galaxy Z Flip 4.

Fonte: SamMobile, Samsung (1,2,3)