Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Galaxy Buds 2 Pro ganha primeiras imagens com provável visual

Por| Editado por Wallace Moté | 08 de Julho de 2022 às 17h50

Link copiado!

Evan Blass/91Mobiles
Evan Blass/91Mobiles
Tudo sobre Samsung

Junto com a sua nova geração de relógios da linha Galaxy Watch 5, a Samsung deverá lançar os fones de ouvido Galaxy Buds 2 Pro com características avançadas e visual renovado. As primeiras renderizações 3D do produto foram reveladas pelo conhecido informante Evan Blass, mostrando seu provável visual em três opções de cores.

Ele não deverá ter grandes mudanças em comparação com os Galaxy Buds Pro originais, mas é possível visualizar que o novo modelo pode trazer um acabamento fosco, em vez da lateral brilhante presente no modelo de 2021. Além disso, a pequena abertura externa em formato de grelha passa para a parte superior dos fones.

Continua após a publicidade

O produto pode ser anunciado em três cores: Bora Purple (roxo), grafite (cinza) e branco. Estes tons também devem estar presentes no dobrável Galaxy Z Flip 4, cujo lançamento deverá acontecer no mesmo evento.

O estojo de carregamento não parece ter grandes mudanças estruturais, permanecendo com linhas curvas e LED na parte frontal. Assim como já acontece no modelo atual, a capa deverá oferecer suporte para recargas sem fio em bases compatíveis.

Ainda não foram divulgadas especificações dos Galaxy Buds 2 Pro, mas não são esperadas grandes revoluções para esta geração. Mesmo assim, ele poderá receber melhorias em aspectos como cancelamento ativo de ruído (ANC), qualidade de som e duração de bateria, entre outros.

Continua após a publicidade

Os Galaxy Buds 2 Pro deverão ser anunciados durante o evento Galaxy Unpacked, aguardado para o mês de agosto. Até lá, informações técnicas mais concretas sobre os fones de ouvido Galaxy Buds 2 Pro podem ser vazadas, assim como seu preço.

Fonte: 91Mobiles