Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Galaxy Watch 4 tem supostas renderizações e especificações oficiais reveladas

Por| Editado por Wallace Moté | 25 de Junho de 2021 às 17h20

Link copiado!

Divulgação/Samsung
Divulgação/Samsung
Tudo sobre Samsung

O Samsung Galaxy Watch 4 acaba de ter algumas supostas imagens oficiais — bem como possíveis especificações — reveladas. A informação vem do portal 91Mobiles, que alega ter recebido o material de fontes confiáveis da indústria.

As fotos mostram o próximo dispositivo vestível da fabricante sul-coreana em vários ângulos e revela o que podemos esperar de seu design, que será mais parecido com a segunda geração dos wearables do que com a terceira.

Nos materiais, é possível ver quatro edições de cores diferentes para o corpo do relógio inteligente, assim como cinco opções de pulseiras, mostradas aqui em um material que parece ser silicone ou borracha. Na lateral direita do mostrador, o smartwatch continua com as duas teclas físicas para navegação, mas o Galaxy Watch 4 parece perder a coroa giratória que existia na geração anterior.

Continua após a publicidade

Além do visual, supostas especificações do relógio também foram reveladas. Ele chegará em duas variantes de tamanho — com mostradores de 40 mm e 44 mm —, resistência à água de até 5 ATM, certificação militar de durabilidade com padrão MIL-STD 810G, GPS e proteção Gorilla Glass DX+ para a tela.

As cores indicadas para o mostrador são cinza, preto, rosa e verde, enquanto a pulseira chega com opções em branco, cinza, rosa, azul e amarelo, mas também é mostrada em tons iguais aos mostradores.

Em relação ao software, conforme já foi comentado bastante em rumores anteriores, a marca abrirá mão do Tizen OS para trabalhar com o Google no Wear OS — software que será instalado nessa nova geração dos vestíveis da marca. De acordo com a Samsung, esse sistema operacional será bastante útil para ajudar a aumentar a durabilidade da bateria e a performance do dispositivo.

Continua após a publicidade

O Galaxy Watch 4 deve ser anunciado pela fabricante sul-coreana na próxima segunda-feira, 28 de junho.

Fonte: 91Mobiles