Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Samsung divulga horário de participação na MWC21 e deve anunciar Galaxy Watch 4

Por| Editado por Wallace Moté | 21 de Junho de 2021 às 11h50

Link copiado!

Reprodução/Future
Reprodução/Future
Tudo sobre Samsung

A Samsung divulgou, nesta segunda-feira (21), a data e horário em que realizará sua transmissão online para participação da MWC 2021 (Mobile World Congress). De acordo com a sul-coreana, a apresentação digital vai acontecer no dia 28 de junho — data de abertura da feira de tecnologia — às 19h15 do horário local, ou 14h15 no horário de Brasília.

Durante a apresentação, a fabricante asiática deve comentar sobre o desenvolvimento de seu ecossistema voltado para dispositivos conectados e como ele poderá ampliar o estilo de vida de seus usuários.

Além disso, a marca também confirmou que, durante sua participação na MWC, irá revelar um pouco sobre o futuro de seus smartwatches, com novidades dedicadas tanto para os usuários dos relógios inteligentes quanto para os desenvolvedores de aplicativos para os vestíveis da empresa.

Continua após a publicidade

Vale lembrar que, neste sentido, a empresa já confirmou que vai lançar uma nova versão do sistema operacional WearOS em parceria com o Google. Com isso, é seguro esperar que a Samsung revele sua nova geração de relógios, que será marcada pela estreia do Galaxy Watch 4, que já deve contar com o novo software em parceria com a gigante das buscas.

Segundo as informações que temos até agora, o Galaxy Watch 4 será equipado por um processador desenvolvido em 5 nanômetros e deve ser construído com um display 2D, circulado por uma moldura de liga de titânio.

A participação da Samsung na MWC, como dito, está marcada para o dia 28 de junho, às 14h15 no horário de Brasília. O evento poderá ser visto pelo canal da empresa no YouTube ou pelo site oficial do evento.

Continua após a publicidade

Fonte: FoneArena