Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Apple Watch Series 7 deve chegar com tamanhos maiores que o antecessor

Por| Editado por Wallace Moté | 24 de Agosto de 2021 às 16h52

Link copiado!

Reprodução/Jon Prosser e Ian Zelbo
Reprodução/Jon Prosser e Ian Zelbo

O Apple Watch Series 7 deve marcar a chegada de um novo design, sendo a segunda reformulação desde a apresentação do relógio em 2015. Diferente do atual Apple Watch Series 6, que tem um visual com diversas partes arredondadas, o Watch Series 7 deve trazer um corpo com laterais retas que lembram a linha iPhone 12 e o iPad Air.

Agora, novas informações nos falam quanto ao tamanho do relógio em si. Segundo informações do perfil UnclePan, em uma publicação na rede social chinesa Weibo, o novo smartwatch da Apple deve chegar em dois tamanhos. O menor deles com 41 mm e o maior com 45 mm. Ainda assim, a Apple deve conseguir manter as pulseiras do modelo da nova geração compatíveis com as dos de geração anterior.

Continua após a publicidade

Vale lembrar que desde o modelo original até o Apple Watch Series 3, a Apple ofereceu os relógios em versões com 38 mm e 42 mm. A partir do Apple Watch Series 4 — primeiro modelo com o design atual dos smartwatches da Maçã — até o Series 6 vimos versões com 40 mm e 44 mm. Assim, comparado ao seu antecessor direto, o Series 7 seria apenas 1 mm maior em ambas as versões.

O aumento no tamanho do corpo do Apple Watch não é exatamente uma surpresa, visto que a nova geração deve focar em trazer bordas ao redor da tela menores e, junto das laterais planas, deve proporcionar uma área maior de superfície de tela.

De qualquer modo, o novo Apple Watch Series 7 deve ser oficializado pela Apple ao lado da linha iPhone 13, que deve ser revelada no próximo dia 14 de setembro, segundo rumores. Por isso, fique de olho aqui no Canaltech para não perder novidades.


Fonte: Weibo, MacRumors