Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Fossil Gen 6 ganha edição limitada em parceria com a Razer

Por| Editado por Wallace Moté | 05 de Janeiro de 2022 às 13h00

Link copiado!

Reprodução/Razer
Reprodução/Razer

Buscando seguir com sua expansão para outros segmentos, a Razer anunciou uma parceria com a Fossil para trazer ao mercado o Fossil Gen 6 Razer Edition, novo smartwatch pensado para o público gamer. A novidade une as tecnologias oferecidas pelo relógio inteligente com visual e recursos de personalização exclusivos projetados pela marca.

Fossil Gen 6 ganha edição limitada Razer Edition

Com o lema "Make every second a victory" (Faça de cada segundo uma vitória, em tradução livre), o Fossil Gen 6 Razer Edition mantém as especificações do modelo original lançado em agosto. Rodando o Wear OS 2.0 do Google, o acessório é equipado com processador Snapdragon Wear 4100+, mais potente solução da Qualcomm para smartwatches até o momento, 1 GB de RAM e 8 GB de armazenamento.

Continua após a publicidade

Há ainda tela AMOLED de 1,28 polegada, com alta densidade de 326 pixels por polegada, sensor de oxigenação sanguínea, NFC, GPS, speakers integrados para chamadas de voz e reprodução de músicas, proteção contra água com resistência a até 3 ATM (30 metros de profundidade), conectividade Bluetooth 5.0 e carregamento rápido que promete recuperar 80% da carga em pouco mais de 30 minutos.

O principal destaque do lançamento está nos elementos adicionados pela Razer — a companhia revela que o dispositivo nasceu de uma colaboração entre seu time de software e a equipe de hardware da Fossil. Como resultado, há presença da estética gamer com detalhes em verde e preto em múltiplos aspectos do aparelho.

Continua após a publicidade

Além da caixa personalizada, a Razer Edition engloba duas opções de pulseiras, uma preta e uma verde, além de quatro watchfaces especiais, incluindo uma variante exibida durante a recarga. Todas são integradas ao Razer Chroma, trazendo iluminação RGB configurável e sincronizável com outros dispositivos da marca.

Razer Chroma chega a casas inteligentes

Ainda tratando sobre colaborações, a Razer revelou a expansão da tecnologia de iluminação RGB Razer Chroma entre gagdets para casas inteligentes. A empresa já havia estabelecido parcerias com marcas como Twinkly e Lifx, e agora inicia a colaboração com outras companhias do setor, incluindo Nanoleaf, Govee e Yeelight.

Continua após a publicidade

Visando facilitar o processo de configuração e gerenciamento das luzes, a fabricante também anunciou o lançamento de um app para Android e iOS. A ideia é permitir que os usuários possam realizar ajustes rapidamente, sem precisar acessar o computador. Ainda não há informações sobre a disponibilidade do aplicativo, no entanto.

Preço e disponibilidade

O Fossil Gen 6 Razer Edition terá apenas 1.337 unidades disponibilizadas nas lojas da Fossil e da Razer a partir do dia 10 de janeiro, às 13h, com preço sugerido de US$ 329, ou cerca de R$ 1.850, em conversão direta e sem impostos.