Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Razer apresenta Phone Cooler Chroma com suporte a MagSafe no iPhone

Por| Editado por Wallace Moté | 08 de Dezembro de 2021 às 07h26

Link copiado!

Divulgação/Razer
Divulgação/Razer
Tudo sobre Razer

Seja um smartphone gamer ou o recente iPhone 13, diversos dispositivos móveis sofrem com aquecimento durante atividades mais pesadas. Pensando nisso, a Razer lançou um modelo de cooler chamado de Phone Cooler Chroma especialmente para celulares.

O acessório atua como uma base de resfriamento para smartphones. Simples de usar, o item é colocado na parte traseira do dispositivo e ajuda a controlar a temperatura do aparelho.

Continua após a publicidade

Os usuários das linhas iPhone 12 e iPhone 13 ainda têm a vantagem de utilizar gadget com o MagSafe. Com isso, a peça é conectada magneticamente aos dispositivos da Apple.

Visual RGB customizável

O Phone Cooler Chroma usa uma avançada tecnologia de resfriamento com placa de Peltier. Então, o acessório tem uma silenciosa ventoinha com 7 pás que atua para reduzir o calor do dispositivo durante os jogos ou uso de apps mais pesados.

Outro detalhe chamativo do gadget é o sistema Chroma RGB da Razer. Com 12 LEDs RGB customizáveis, o usuário tem a liberdade de deixar o acessório com as cores que combinam com o celular.

Continua após a publicidade

Por fim, o Phone Cooler Chroma vem acompanhado de um cabo USB tipo C com 1,5 metro de comprimento. Segundo a marca, isso permite que o jogador tenha mais liberdade e conveniência para usar o produto durante as partidas.

Preço e disponibilidade

No momento, o Phone Cooler Chrome está disponível na loja online da Razer nos EUA. Por lá, o acessório para resfriamento de celulares está sendo vendido por US$ 59,99 (cerca de R$ 335 na atual conversão direta).

Continua após a publicidade

Conforme a assessoria da fabricante, o gadget está previsto para ser lançado em fevereiro no Brasil. Contudo, não há informações sobre o valor do produto por aqui.

Fonte: RazeriDownload