Como emparelhar mais de um Apple Watch no iPhone

Por Lucas Wetten | 09 de Abril de 2021 às 10h40
Foto: Lucas Wetten (Canaltech)

Uma dúvida recorrente a muitos usuários de Apple Watch é se é possível emparelhar mais de um relógio a um mesmo iPhone. A ideia faz sentido porque a pessoa pode adquirir um novo dispositivo e manter o seu antigo para o uso de esportes, treinos de natação, dentre outras funções similares.

Outra possibilidade é redefinir o seu smartwatch anterior para um membro da família que não possua um iPhone - desta forma, as configurações são todas feitas a partir do seu celular para o uso do relógio no pulso de outra pessoa. Importante: neste caso, esta configuração só é permitida para o Apple Watch geração Series 4 da versão GPS + Cellular em diante.

Confira abaixo como emparelhar mais de um Apple Watch em um mesmo iPhone:

Passo 1: entre no aplicativo "Watch" do seu iPhone.

Passo 2: bem no topo, localize e clique em "Todos os Relógios".

Vá em Watch > Todos os Relógios. Captura de tela: Lucas Wetten (Canaltech)

Passo 3: abaixo do relógio já emparelhado com o seu iPhone, você vai encontrar uma opção de "Adicionar Apple Watch". Clique nela.

Clique para adicionar um novo Apple Watch. Captura de tela: Lucas Wetten (Canaltech)

Passo 4: e pronto, a tela de iniciar um novo emparelhamento de Apple Watch vai se abrir. Selecione se deseja configurar um novo relógio para você mesmo ou se é para algum membro da família - como mencionado, esta configuração só é permitida para o Apple Watch geração Series 4 da versão GPS + Cellular em diante.

Comece o emparelhamento do seu novo Apple Watch. Captura de tela: Lucas Wetten (Canaltech)

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.