Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Apple Watch Series 7: novas imagens reforçam design inspirado no iPhone 12

Por| Editado por Wallace Moté | 30 de Agosto de 2021 às 12h14

Link copiado!

Reprodução/Jon Prosser e Ian Zelbo
Reprodução/Jon Prosser e Ian Zelbo

A Apple deve realizar um evento em setembro para oficializar diversos novos produtos, entre eles o AirPods de terceira geração, os iPhone 13, iPhone 13 Mini, iPhone 13 Pro e iPhone 13 Pro Max, assim como o novo Apple Watch Series 7, que deve trazer algumas novidades interessantes nessa versão.

Agora, o site PhoneArena traz algumas imagens conceito que foram baseadas em todos os rumores anteriores do Apple Watch Series 7, nos dando mais uma ideia do que esperar do relógio. Mais uma vez, vemos que a nova geração do relógio deve seguir a linguagem de design da Maçã implementada nos iPad Pro e iPad Air, e também em toda a linha iPhone 12.

Continua após a publicidade

O smartwatch deve adotar laterais planas, sendo que na sua direita devem ficar um botão de energia, um microfone e também a chamada Digital Crown, coroa que serve para navegação de relógio e também como botão. Na outra lateral, devem ficar a saída de som e outros microfones.

No caso do Apple Watch Series 7, espera-se que ele seja oferecido em versões de 41 mm e 45 mm. O tamanho maior para o novo relógio inteligente deve acabar trazendo também uma tela maior com bordas menores ao seu redor, e uma bateria mais avantajada, que pode auxiliar na duração, bem como um alto-falante mais robusto.

De qualquer modo, o novo Apple Watch Series 7 deve ser oficializado pela Apple ao lado da linha iPhone 13 no próximo dia 14 de setembro, segundo rumores. Por isso, fique de olho aqui no Canaltech para não perder novidades.

Fonte: PhoneArena