Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Apple Watch Series 7 tem design vazado mostrando laterais retas

Por| Editado por Wallace Moté | 20 de Maio de 2021 às 08h45

Link copiado!

Reprodução/Jon Prosser e Ian Zelbo
Reprodução/Jon Prosser e Ian Zelbo

O Apple Watch é um dos relógios mais vendidos do mundo, e tem uma grande quantidade de fãs, também sendo considerado por muitos o melhor smartwatch disponível na atualidade. O modelo mais recente é o Apple Watch Series 6, que trouxe como principal novidade o oxímetro, junto de outras pequenas melhorias, mantendo o design visto desde o Series 4.

Agora, vemos as primeiras imagens do suposto Apple Watch Series 7, geração que deve ser apresentada ainda em 2021, na segunda metade do ano. A fonte das imagens é o leaker e youtuber Jon Prosser, do canal Front Page Tech, que teve acesso a imagens reais e desenhos industriais do novo relógio inteligente da Maçã, e então pediu para o designer Ian Zelbo produzir renderizações baseadas nesse vazamento.

Continua após a publicidade

Pelo o que as imagens mostram, a Apple deve seguir o que fez em diversos produtos recentemente, e adotar laterais retas no corpo do smartwatch. Ela já tem produtos com essa característica em sua linha, como, por exemplo, o MacBook Pro, iPad Pro, iPad Air, toda a série iPhones 12 e também com o novo iMac, apresentado pela empresa em abril.

A parte direita do relógio deve seguir com a coroa digital, um microfone e o botão, enquanto na lateral esquerda vemos dois grandes "vãos" que devem ser usados para o speaker e também para o microfone do smartwatch, mostrando que a Apple pode acabar trazendo um sistema mais poderoso de som e um microfone melhor para o Series 7.

O leaker ainda aponta que a Apple está trabalhando com protótipos de várias cores, além do tradicional prata e cinza-espacial. Prosser afirma ter visto uma versão na cor verde, com coloração que lembra a tonalidade existente no AirPods Max, fone de ouvido sem fio mais caro da empresa.

Continua após a publicidade

Seja como for, o suposto Apple Watch Series 7 deve ser oficializado ainda este ano, mas não existem informações certas sobre novos recursos que podem estar a caminho para o smartwatch. Por isso, fique de olho aqui no Canaltech para não perder nenhum detalhe.

Fonte: Front Page Tech