Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Com processador menor, Apple Watch Series 7 pode focar em aumento de bateria

Por| Editado por Wallace Moté | 01 de Julho de 2021 às 14h00

Link copiado!

EverythingApplePro
EverythingApplePro

A sétima geração do relógio inteligente da Apple está prevista para ser anunciada em setembro durante o mesmo evento que também vai revelar os novos iPhone 13. E assim como aconteceu com outros de seus produtos mais recentes, a Apple prepara uma merecida atualização no design do Watch Series 7, e novas informações reforçam que tal mudança não deve oferecer apenas um frescor visual.

Segundo detalhes obtidos pelo portal de notícias taiwanês United Daily News (UDN), o Apple Watch de 2021 será apresentado ao mercado com muitas melhorias nos componentes internos, reforçando os indícios que já haviam sido divulgados por Ming-Chi Kuo e Mark Gurman, dois dos maiores e mais renomados nomes que costumam antecipar detalhes da Apple.

Uma das mudanças mais importantes ficará para o novo processador Apple S7, esperado para oferecer uma inédita configuração de face dupla, permitindo que circuitos e transistores sejam dispostos em ambos os lados do chip para economizar espaço interno.

Continua após a publicidade

Como consequência, tal novidade aliada ao design quadrado do relógio permitirá que a Apple implemente uma bateria de maior capacidade em ambos os modelos, resultando em uma maior duração de bateria.

Informações publicadas pelo DigiTimes em junho já indicavam que o processador da nova geração do smartwatch da Apple seria apresentado design de face dupla, mas parece que outras novidades como os medidores de glicose e álcool no sangue serão deixadas para o próximo ano (ou além) devido sua complexidade.

A atual geração do principal relógio inteligente da Apple, o Watch Series 6, já oferece bateria maior em relação ao modelo anterior, com ganho de até 8,5% na versão de 40mm.

Continua após a publicidade

Fonte: UDN