Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Apple Watch Series 3 ainda é vendido pela Apple, mas não receberá o watchOS 9

Por| Editado por Wallace Moté | 06 de Junho de 2022 às 17h55

Link copiado!

Apple
Apple
Tudo sobre Apple

Durante a conferência WWDC22 desta segunda-feira (6) a Apple apresentou várias novidades para seus relógios inteligentes com o watchOS 9 e confirmou que o Apple Watch Series 3 42 mm não irá receber a atualização. Curiosamente, o modelo continua sendo vendido pela Apple em seu site oficial.

Sendo um dos relógios mais populares da Apple graças ao preço abaixo do intermediário Apple Watch SE e do premium Series 7, o Series 3 é a única opção disponível na Apple Store que não possui suporte ao software mais recente.

A decisão da Apple confirma rumores de Ming-Chi Kuo de que o Series 3 pode ser descontinuado apenas no terceiro trimestre deste ano, entre julho e setembro.

Continua após a publicidade

Com especificações básicas para softwares atuais, o Apple Watch Series 3 lançado em setembro de 2019 fica agora ainda mais difícil de se recomendar visto que não receberá melhorias mais recentes.

Assim, o modelo com tela de bordas mais grossas de cantos quadrados não contará com novas visualizações de treino, como zonas de batimentos cardíacos e novas métricas durante exercícios, personalização de intervalos de exercícios, feedback instantâneo para atingir a meta e muito mais.

Series 3 deve ser vendido até setembro

Continua após a publicidade

Segundo os rumores, a Apple pode apresentar em setembro deste ano três modelos de Apple Watch e, dessa forma, a empresa enfim deve descontinuar o Series 3 com o anúncio dos modelos mais recentes.

Além do já aguardado Watch Series 8 com possível novo design, esperamos a chegada do novo Watch SE de 2ª geração com novos sensores e uma versão mais parruda e resistente cujo nome segue desconhecido.

Fonte: 9to5Mac