Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Apple Watch Series 8 pode estrear design reto esperado para o Series 7

Por| Editado por Wallace Moté | 18 de Maio de 2022 às 08h05

Link copiado!

SiliconDesigner
SiliconDesigner

Durante quase todo o ano de 2021 rumores indicavam que o Apple Watch Series 7 chegaria com novo design de laterais retas e tela plana. Mas o anúncio oficial decepcionou quem criou expectativas ao não apresentar o novo visual, sendo o modelo limitado a um aumento de tela. Agora tais rumores ressurgem indicando que o Apple Watch Serie 8 pode estrear a aguardada novidade.

Segundo o conhecido informante ShrimpApplePro, uma fonte confiável teria visto o vidro frontal do novo Apple Watch Series 8 com painel plano em vez do vidro extremamente curvado do modelo atual.

Continua após a publicidade

A publicação diz que “existe um vidro frontal reto para a tela de um Apple Watch” e que há “grande chance de que este seja o vidro frontal do Apple Watch Series 8.”

Este pode ser então o muito aguardado redesign do Apple Watch esperado para o ano anterior. À época, rumores crescentes eram publicados pelo informante Jon Prosser e por nomes renomados da indústria como Ming-Chi Kuo e o jornalista Mark Gurman do Bloomberg.

Três modelos de Apple Watch podem estrear em 2022

Continua após a publicidade

Rumores mais recentes indicam que a Apple deve apresentar em setembro três novos modelos de relógios para os consumidores. O Apple Watch Series 8 deve ganhar como grande destaque um novo sensor para medição de temperatura corporal, além do esperado novo design.

Outro modelo esperado é a versão atualizada do Apple Watch SE anunciado em 2020. A nova geração deve trazer especificações do Watch Series 6, incluindo tela Sempre Ativa, eletrocardiograma (ECG) e sensor SpO2 para medição de oxigênio no sangue, além de um novo processador.

Por fim o terceiro modelo de Apple Watch pode chegar com grande foco em durabilidade. O relógio mais resistente da Apple até o momento teria como objetivo conquistar o público esportista – e até mesmo os mais desastrados.

Continua após a publicidade

Vale lembrar que todas as informações presentes nesta matéria constam apenas como rumores e, embora fontes confiáveis tenham reforçado as expectativas, precisamos aprender com o ano anterior a não decretar algo como certo até que tal produto seja enfim anunciado.

A Apple deve realizar o anúncio dos novos Apple Watch durante o evento especial previsto para setembro. Esperada como uma das maiores conferências já realizadas pela empresa, o evento contará com retorno do público presencial e grandes novidades incluindo a linha iPhone 14, novos Macs com chip M2 mais veloz, AirPods Pro 2 com grandes melhorias e muito mais.

Fonte: ShrimpApplePro