Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Apple Watch para "esportes extremos" terá corpo mais resistente e chega este ano

Por| Editado por Wallace Moté | 07 de Julho de 2022 às 09h26

Link copiado!

Apple
Apple
Tudo sobre Apple

A Apple prepara o anúncio de sua nova geração de relógios para setembro, e rumores crescentes reforçam que a empresa deve revelar não apenas o premium Apple Watch Series 8 e o mais barato Watch SE 2 como também apresentar uma nova versão para "esportes extremos" oferecendo corpo mais resistente e bateria mais duradoura.

O renomado jornalista Mark Gurman do Bloomberg revelou detalhes relacionados ao dispositivo, afirmando que o relógio terá “a maior tela até o momento, bateria maior e caixa de metal resistente”. O objetivo da Apple é mirar “atletas esportivos extremos''.

Continua após a publicidade

O novo Apple Watch mais resistente teria display com quase 2 polegadas medido na diagonal, enquanto o Watch Series 8 manteria o painel de 1,9 polegada do series 7 e o Watch SE 2 também continuaria com mesmo display da geração atual.

Ainda segundo Gurman, a versão mais resistente terá display com área 7% maior que o maior modelo atual do Apple Watch, e sua tela é esperada com resolução de 410 x 502 pixels contra os 396 x 484 pixels do Series 7 de 41 mm.

“A Apple poderia utilizar a tela de maior área para exibir mais métricas de atividades físicas ou informações nos mostradores de uma só vez”, ressalta o jornalista.

Continua após a publicidade

Todos os novos relógios da Apple este ano são esperados com chip S8, que deve manter a mesma performance do S7, que por sua vez é basicamente o mesmo processador Apple S6 anunciado em 2020.

O anúncio do novo trio de Apple Watch é esperado para acontecer em setembro durante o mesmo evento em que a Apple apresentará o quarteto iPhone 14, incluindo também novos modelos de iPad, HomePod atualizado e AirPods Pro com estojo de carregamento atualizado.

Fonte: Bloomberg