Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Foto vazada do Galaxy Watch 3 mostra volta de recurso da 1ª geração do relógio

Por| 17 de Junho de 2020 às 13h45

Link copiado!

Captura/Youtube
Captura/Youtube

Os vazamentos do Galaxy Watch 3 não param. Há poucos dias, tivemos uma confirmação não oficial do nome da próxima série de relógios inteligentes da Samsung e, agora, mais alguns detalhes do dispositivo apareceram na internet, incluindo imagem e o aparente retorno de uma função presente apenas na primeira geração (até agora).

As imagens que ilustram essa matéria são fotos reais do Galaxy Watch 3 publicadas no site da NRRA, agência de certificação sul-coreana. E podemos notar que os dois modelos, de 41 mm e 45 mm, possuem a coroa giratória igual à do Galaxy Watch original, e que foi deixada de lado nos modelos Active. No entanto, parece que as bordas são menores, permitindo que as telas sejam um pouco maiores que as da geração pioneira do relógio.

Na terça-feira (16), o site SamMobile teve acesso às especificações dos relógios. De acordo com as fontes da publicação, o modelo menor, de 41 mm, tem tela de 1,2 polegada, enquanto o maior, de 45 mm, traz visor de 1,4 polegada — 0,1 polegada a mais que os modelos originais. Mas as dimensões de cada relógio diminuíram um pouco, ficando em 41 x 42,5 x 11,3 mm e 45 x 46,2 x 11,1 mm, respectivamente.

Continua após a publicidade

Outro item que vai ser reduzido é a capacidade de bateria, ficando em 247 mAh na versão menor e 340 mAh na maior. Apesar da redução em comparação com a primeira geração, é o mesmo tamanho de bateria dos Galaxy Watch Active 2 — espera-se que o tempo de uso permaneça o mesmo. Além disso, ambos devem trazer o sistema Tizen OS 5.5 e 1 GB de memória RAM, além de leitor de batimentos cardíacos e monitoramento de pressão sanguínea.

Já temos informações oficiais da certificação junto ao FCC (a "Anatel dos EUA") de que os modelos terão caixas de aço inoxidável ou titânio, 8 GB de armazenamento, versões com 4G ou só Wi-Fi, suporte ao GPS e certificações IP68 e MIL-STD-810G. A tela tem proteção Gorilla Glass DX.

Continua após a publicidade

Não há previsão para o anúncio oficial do Galaxy Watch 3, sendo que alguns rumores apostam que o dispositivo será oficializado em um evento online no dia 5 de agosto, no qual a Samsung apresentará o Galaxy Note 20. Ainda não há confirmação oficial para isso.

Fonte: MySmartPrice, SamMobile