Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Anvisa aprova alteração do novo recurso de ECG do Apple Watch no Brasil

Por| 04 de Janeiro de 2021 às 20h30

Link copiado!

Anvisa aprova alteração do novo recurso de ECG do Apple Watch no Brasil
Anvisa aprova alteração do novo recurso de ECG do Apple Watch no Brasil
Tudo sobre Apple

Mais de dois anos depois de a Apple ter anunciado o recurso de eletrocardiograma no Apple Watch, uma das atualizações mais recentes, que traz uma mudança considerável, finalmente vai chegar ao Brasil. De acordo com informações apuradas pelo MacMagazine, a Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) aprovou a mudança do ECG nos relógios inteligentes da companhia em nosso país.

A aprovação foi concedida no dia 23 de dezembro, dois dias antes do previsto e menos de um mês após a Apple ter entrado com o pedido com o órgão para alterar a ferramenta na versão 7.2 do watchOS, permitindo o seu funcionamento com batimentos cardíacos maiores, de até 150 BPM. A alteração foi feita porque a versão antiga, que mostrava o mínimo de 50 BPM e máximo de 120 BPM, apresentava respostas classificadas como inconclusivas.

Continua após a publicidade

Consultando o portal oficial da Anvisa, é possível conferir um PDF que mostra as instruções de uso do recurso, já em português, e agora falta apenas que a companhia faça a liberação da atualização do watchOS para que os brasileiros já comecem a utilizar a nova versão da funcionalidade.

Fonte: MacMagazine