Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

YouTuber vaza fotos de modelo vermelho do Moto G7 Plus

Por| 29 de Janeiro de 2019 às 20h20

Link copiado!

YouTuber vaza fotos de modelo vermelho do Moto G7 Plus
YouTuber vaza fotos de modelo vermelho do Moto G7 Plus

Faltando pouco mais de uma semana para o anúncio oficial da nova linha G7 ser feito de maneira oficial pela Motorola, o que já está marcado para acontecer no dia 7 de fevereiro, diversos vazamentos estão ocorrendo e revelando antes da hora o que podemos esperar dos aparelhos da nova família — incluindo vazamentos ocorridos em sites oficiais da empresa.

Já nesta terça-feira (29), o YouTuber Uanderson Conceição, do canal Meu Smartphone, postou diversas fotos do Moto G7 Plus na cor vermelha. Ele não revelou se as fotos foram feitas por ele mesmo ou enviadas por um fã do canal, mas nas imagens é possível ver não apenas o aparelho em si, mas também do design da caixinha.

Nas fotos, é possível ver claramente o notch em formato de gota d’água na tela de 6,24 polegadas do aparelho, onde está posicionada a câmera frontal de 8 MP, além das duas câmeras (16 MP + 5 MP com sensor de profundidade) na parte traseira do smartphone, alinhadas dentro de um círculo, com o LED do flash diretamente abaixo delas e, logo depois, um logo bem destacado da Motorola.

Continua após a publicidade

Como já foi revelado semana passada por um vazamento do site brasileiro da empresa, o Moto G7 Plus terá ainda resolução, com 1080 x 2270 pixels, processador Snapdragon 636, 4 GB de RAM, 64 GB de armazenamento, bateria de 3.000 mAh e já virá de fábrica com o Android 9 Pie instalado. Além disso, o aparelho também já virá com software de reconhecimento facial e uma entrada para fones de ouvido.

Por enquanto, ainda não se sabe quanto o Moto G7 Plus deverá custar nas lojas brasileiras, algo que só deve ser mesmo revelado no dia 7 de fevereiro, quando será feito o anúncio oficial pela Motorola.

Continua após a publicidade

Fonte: Facebook/Uanderson Conceição