Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Xiaomi Mi Mix Nano, versão menor do smartphone que é só tela, aparece em imagens

Por| 23 de Novembro de 2016 às 07h15

Link copiado!

Xiaomi Mi Mix Nano, versão menor do smartphone que é só tela, aparece em imagens
Xiaomi Mi Mix Nano, versão menor do smartphone que é só tela, aparece em imagens
Tudo sobre Xiaomi

A Xiaomi conseguiu dar uma chacoalhada no mercado quando anunciou o Mi Mix há quase um mês. Isso porque o smartphone tem uma tela que ocupa praticamente toda sua parte frontal, algo que nunca ninguém tinha visto antes. Tal característica chamou tanto a atenção do público que todas as unidades do Mi Mix foram vendidas em tempo recorde: apenas 10 segundos.

Agora, parece que a fabricante chinesa quer popularizar ainda mais o conceito e está trabalhando numa versão menor do gadget, batizada, por enquanto, de Mi Mix Nano. O aparelho já vem sendo alvo de rumores há alguns dias na imprensa internacional, só que agora parece que ele deu as caras em imagens vazadas pelo portal The Android Soul.

Se os registros forem verdadeiros, o Mi Mix Nano não terá uma tela de 6,4 polegadas, mas sim de 5,5 polegadas, que ocupará toda a parte frontal de um aparelho cujo corpo normalmente acomoda displays de 5 polegadas. Além disso, especula-se que ele chegará com SoC Qualcomm Snapdragon 821, 4 GB de memória RAM e 64 de armazenamento interno.

Continua após a publicidade

Em duas das imagens, inclusive, o suposto novo aparelho é colocado lado a lado com o Mi Mix. Nelas, fica mais do que claro que os aparelhos são idênticos, e a única diferença é mesmo o tamanho da tela.

Para finalizar, a onda de rumores alega que o Mi Mix Nano será apresentado pela Xiaomi na primeira semana de dezembro, em tempo para as festividades de fim de ano. Quando e aonde o aparelho será lançado, ou quanto custará, ainda é um mistério.

Continua após a publicidade

Fonte: The Android Soul, PhoneArena