Publicidade

Xiaomi bate recorde e vende todos os Mi Mix em apenas 10 segundos

Por| 04 de Novembro de 2016 às 07h00

Link copiado!

Xiaomi bate recorde e vende todos os Mi Mix em apenas 10 segundos
Xiaomi bate recorde e vende todos os Mi Mix em apenas 10 segundos
Tudo sobre Xiaomi

Na manhã desta sexta-feira (04), a Xiaomi iniciou a primeira onda de vendas do Mi Mix e vendeu todas as unidades do phablet em apenas 10 segundos. Embora não tenha revelado o número de unidades vendidas, a fabricante alega que a marca foi um recorde e o Mi Mix se tornou o smartphone que vendeu mais rápido em sua história. Anteriormente, o Mi Note 2 precisou de 50 segundos para vender todas as suas unidades.

A rapidez com que os aparelhos se esgotaram é um reflexo direto do sucesso Mi Mix nas redes sociais após seu anúncio na terça-feira da semana passada, dia 25. A característica que mais chama atenção é o display que ocupa 91,3% de toda a área da parte frontal do smartphone. Isso aliado à tela de 6,4 polegadas dá a impressão de que há uma tela muito maior na palma da mão do usuário.

Além disso, o Mi Mix vem em duas versões diferentes: uma chamada Standard Edition e outra Exclusive Edition. A primeira delas, a mais simples, traz um aparelho com 4 GB de memória RAM e 128 GB de armazenamento interno pelo equivalente a US$ 517. Enquanto isso, a versão mais parruda vem com 6 GB de RAM, 256 GB de armazenamento e etiqueta de US$ 591. Ambas as variantes foram esgotadas na venda relâmpago da Xiaomi.

Agora, a expectativa é que uma nova onda de vendas ocorra na próxima terça-feira, dia 8 de novembro. Depois disso, não se sabe quando ocorrerá uma nova ação como esta, já que o Mi Mix vem sendo produzido em quantidades limitadas.

Continua após a publicidade

Fonte: PhoneArena