Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Xiaomi Mi 11 Ultra ganha lançamento fora da China com brinde especial

Por| Editado por Wallace Moté | 12 de Maio de 2021 às 15h10

Link copiado!

Reprodução/Ice Universe
Reprodução/Ice Universe
Mi 11 Ultra

Anunciado durante o evento especial da marca realizado em março, que revelou ainda o Mi Mix Fold e a estreia da fabricante no mercado de automóveis elétricos, o Xiaomi Mi 11 Ultra é hoje o celular mais poderoso da gigante chinesa disponível aos consumidores. Além de design bastante chamativo, com um enorme módulo de câmeras, o aparelho se destaca pelo processamento, tela e áudio, que oferecem uma experiência premium de consumo de mídia.

Antes uma exclusividade do mercado chinês, o Mi 11 Ultra desembarcou no Reino Unido na semana passada e está prestes a estrear em mais um país europeu. O telefone premium chega à Alemanha na próxima semana, sendo oferecido por um preço competitivo dentro do segmento dos "super flagships" e estando acompanhado de um brinde especial para os primeiros compradores.

Mi 11 Ultra estreia na Alemanha em 20 de maio

Continua após a publicidade

O Mi 11 Ultra será disponibilizado na loja oficial da Xiaomi Alemanha na próxima quinta-feira, 20 de maio, às 13h no horário europeu, ou 8h no horário de Brasília, com preço sugerido de 1.200 euros (algo em torno de R$ 7.615, em conversão direta). Apesar do valor elevado, os consumidores que adquirirem o dispositivo até o dia 23 receberão de brinde o carregador sem fio de 80 W da empresa.

O acessório tem o formato de uma base tradicional, mas como consequência da alta potência de carregamento, apresenta uma ventoinha para resfriar o suporte para o celular e o aparelho.

Outro diferencial do carregador é a adoção de um design de bobinas duplas, que possibilitam a recarga do telefone tanto na vertical, quanto na horizontal. A Xiaomi garante que a base consegue recarregar por completo os 5.000 mAh do Mi 11 Ultra em até 36 minutos. Sozinho, o dispositivo custa 499 yuan (R$ 406) na China.

Continua após a publicidade

Celular se destaca pelo processamento e câmeras

Principal lançamento da linha, o Mi 11 Ultra chegou ao mercado equipado com chipset Snapdragon 888, 12 GB de RAM e 256 GB de armazenamento. A tela é um dos destaques, ainda que seja semelhante à de outros modelos da família, contando com painel AMOLED de 6,81 polegadas Quad HD+ de 120 Hz, acompanhada de áudio estéreo otimizado pela Harman Kardon.

As câmeras, no entanto, são sua principal característica, ocupando quase toda a parte superior da traseira. O conjunto oferece sensor principal de 50 MP, ultra wide de 48 MP e telefoto de 48 MP, com zoom híbrido de 120x, que fizeram o telefone assumir a liderança do ranking de câmeras do DXOMARK. Há ainda certificação IP68, tela secundária com painel da Mi Band 5 e carregamento com fio de 67 W.

Continua após a publicidade

Fonte: Gizchina, GSMArena