Publicidade

Xiaomi Mi 11 Pro conjunto de câmera inédito revelado em renderização

Por| 27 de Janeiro de 2021 às 10h20

Link copiado!

Divulgação/Xiaomi
Divulgação/Xiaomi

O anúncio do Xiaomi Mi 11 deixou em aberto uma possível versão Pro para mais tarde, e não é difícil acreditar que a fabricante esteja preparando o modelo. O site chinês ITHome divulgou uma renderização da parte traseira do suposto Mi 11 Pro, apresentando uma organização inédita das câmeras, com direito ao esperado recurso de zoom 120x.

O lançamento em duas etapas pode ajudar a Xiaomi, que viu os estoques do Mi 11 se esgotarem algumas vezes desde o lançamento, o que pode muito bem se repetir com uma versão turbinada do celular. De acordo com o ITHome, as principais diferenças entre os modelos estarão no conjunto de câmera, que deve repetir no Mi 11 Pro algumas das técnicas adotadas no Mi 10 Ultra, exclusivo do mercado chinês.

Entre os boatos para o Mi 11 Pro está o uso de um conjunto quádruplo de câmeras arranjado em L. O design do módulo na renderização tem um estilo diferente do adotado no Mi 11, que tem bordas bastante arredondadas, visual que não se repete no suposto Mi 11 Pro.

Continua após a publicidade

O módulo apresenta um acabamento em dois tons, com três câmeras e o flash LED sobre um fundo preto e uma lente periscópica com outra cor. Ao lado da lente zoom (com formato retangular na imagem), é possível ver a inscrição “120x”, provável referência ao alcance do zoom — o mesmo do Mi 10 Ultra —, reforçando boatos que já circulam há algum tempo.

A imagem combina ainda com o visual revelado no final de 2020, com o vazamento de supostas capas de proteção do Mi 11 Pro. A organização das lentes e do flash é semelhante, incluindo a localização da lente teleobjetiva.

Continua após a publicidade

A Xiaomi (ainda) não deu pistas de quando será lançado o Mi 11 Pro, mas acredita-se que o anúncio deve ficar para depois do feriadão chinês do Ano Novo Lunar (conhecido por lá como Festival da Primavera), na segunda semana de fevereiro.

Fonte: ITHome