Publicidade

Mi 11 Pro pode ter câmera com zoom de até 120 vezes, diz informante

Por| 21 de Janeiro de 2021 às 13h15

Link copiado!

Digital Chat Station/Weibo
Digital Chat Station/Weibo

A Xiaomi lançou apenas um modelo da linha Mi 11 no final do ano passado e garantiu o primeiro anúncio de um celular com o Snapdragon 888, novo chipset topo de linha da Qualcomm. Olhando para os anos anteriores, é possível presumir que ainda há mais dispositivos da família Mi para serem oficializados.

O perfil Digital Chat Station publicou no Weibo algumas informações sobre o que podemos esperar do suposto Mi 11 Pro. De acordo com o informante, o modelo deve trazer uma câmera periscópica poderosa, com zoom de 120x. Além disso, outros vazamentos já mostraram que ele deve contar com quatro câmeras na parte traseira, sendo a principal possivelmente com um sensor de 108 MP.

O leaker chinês não deu muitos detalhes sobre a câmera periscópica do Mi 11 Pro nem mencionou nada mais sobre o dispositivo. Há alguns dias, ele já havia revelado que o modelo mais potente teria algumas características semelhantes ao Mi 11, com tela de 6,81 polegadas, resolução Quad HD, taxa de atualização de 120 Hz e display AMOLED e o chipset Snapdragon 888, claro.

Continua após a publicidade

Também podemos esperar um aparelho com bateria de 5.000 mAh e suporte a carregador de, polo menos, 55 W de potência máxima, apesar de alguns informantes falarem em 120 W. O acessório possivelmente não virá na caixa, seguindo o que a Xioami já fez com o modelo base da linha.

O Mi 11 Pro deve ser revelado apenas em fevereiro, após o Ano Novo Chinês, que ocorre no dia 12 de fevereiro.

Fonte: Digital Chat Station (Weibo)